
Time Out Market Lisboa confirma disparos de armas na zona mas não dentro das suas instalações
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
O 'La Voz de Almería' relata que o avançado que está na mira do Sporting foi alertado pelo ruído, mas que gritos e luzes acesas espantaram os meliantes.
Nesta insustentabilidade reina o medo e morre tudo, até a esperança de viver.
A SÁBADO revelou que na apresentação da candidatura presidencial, o almirante tinha ao seu lado o seu antigo "segurança pessoal" de quando ocupava funções na Marinha. Candidato nega que o tenha contratado para essas funções, embora o próprio tenha pedido à Marinha "acumulação de funções" e cumprido, visivelmente, esse papel durante aquela cerimónia.
Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.
Milhares de insetos são usados para limpar esqueletos de animais para que possam ser estudados e exibidos. Em Lisboa, acontece o mesmo.
Uma hora e meia num bosque de cedros, fetos, trepadeiras e brisas atlânticas com um objetivo: desacelerar. A SÁBADO ouviu os pássaros e experimentou o silêncio. Mas a rotina impôs-se.
A CIL manifesta preocupação com discursos que "tentam construir a ideia" de que a presença dos muçulmanos "representa uma ameaça" para Portugal.
"A música dela tornou-se a transição entre o meu mundo profissional e a minha paz pessoal. Comecei a sentar-me na varanda, a descomprimir ao som do piano. Não sou o único - vi outros vizinhos a fazer o mesmo."
Ava Glass escreveu uma história de espiões moderna, com suspense a partir da primeira página e um par romântico à procura de um final feliz.
A nostalgia é a nova tendência em quase tudo, uma reviravolta cultural que desliga ecrãs e notificações.
Podemos não ser nós a bloquear os corredores humanitários. Podemos não ser nós a impedir que a água e a eletricidade chegue a casa ou hospitais. Mas somos nós que temos voz, que temos liberdade e que temos o poder do voto. E nisso, há responsabilidade.
Nos EUA, há quem tenha medo. Na Europa, procuram-se soluções, que ainda não há, para uma defesa sem americanos e sem NATO. Em O Colapso da Verdade, o seu novo livro, o especialista em geopolítica explica porque é que este é o maior desafio ao mundo como o conhecemos.
Pelo menos três pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.
Seja em Itália, Grécia ou França o aumento dos turístas está a ter implicações na fauna e flora local. Muitos dos locais pedem que sejam implementados limites.