Vinte presentes de Natal por menos de 20 euros
Escolher o presente perfeito é um desafio. De cosméticos a garrafas de vinho, da tecnologia aos chocolates, eis 20 sugestões que não pesam na carteira.
Escolher o presente perfeito é um desafio. De cosméticos a garrafas de vinho, da tecnologia aos chocolates, eis 20 sugestões que não pesam na carteira.
O Carnaval não tem de ser só rua e corsos tradicionais. Sugerimos-lhe, de norte a sul, hotéis para uma escapadinha temática e produtos para proteger a pele e o cabelo dos penteados e das máscaras.
Chegou recentemente à Disney+ e no Reino Unido já se tornou um fenómeno. O que há aqui de diferente? Pop TV (muito) bem feita.
José Saramago falou de política com ela, a caminho da gala. Os réveillons faziam-se no Ritz, assim como os bailes de debutantes. As discotecas T-Club e Stone’s recebiam o jet-set. Maria da Luz de Bragança conta à SÁBADO como mantém o título há mais de 40 anos.
Leia o primeiro capítulo da nova obra do escritor José Luís Peixoto, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Em "Estilhaços", primeiro romance do autor de "Psicopata Americano" em 13 anos, Ellis revisita um passado de inocência, lascívia e horror. Em entrevista, fala de sexualidade, passado e presente.
Natália Correia foi uma estrela cadente, daquelas que aparecem com alguns milénios de intervalo. Portugal precisa de mais referências femininas, de mulheres desassombradas, inteligentes, carismáticas, criativas, provocadoras e livres, como foi Natália. Importa, por isso, nunca desistir de a divulgar.
Benedita Pereira arrancou-lhe as pernas e Ana Garcia Martins cometeu “um delito” pela boneca. Dez figuras públicas recordam o brinquedo que atravessou gerações.
Meninas entre os 4 e os 14 anos são os principais clientes, primeiro em aniversários, depois regularmente.
O futuro é uma promessa e os vendedores de Olá, Amanhã querem que o futuro seja agora. Porquê? Estão a vender timeshares na Lua. O que antes era uma burla, é uma realidade nesta nova série da Apple TV+. Mas será mesmo?
Vem da elite luso-chinesa, salvou a emissão de Gabriela (e uma revolução) na crise de 1977 e chegou ao topo na masculina área da banca, com que sempre sonhou. Dar a volta ao novo e atribulado banco público será o seu último desafio.
As Fêtes Galantes estão de volta ao palácio real. Cerca de 700 pessoas estiveram presentes neste evento que devolve Versailles ao século XVIII.
Durante o isolamento, empanturrei-me com o “Caos Perfeito”, minissérie de três episódios da Netflix sobre o percurso de Neymar. Quase desisti dele, do documentário e do Neymar, mas na hora de desligar, dei por mim a implorar por mais uma finta, um golo, um chorinho do jogador brasileiro que hoje completa 30 anos.
Os meus olhos saltavam de um famoso para o outro, excitados pelo apetite do explorador, pelo vasto movimento de descoberta de quem se precipita noutra galáxia. De repente, ouvi alguém fungando como se tentasse reter um pingo teimoso.
De Vanessa Fernandes à apresentadora Isabel Silva, muitos são os atletas profissionais e amadores que procuram Paulo Colaço. O professor sempre quis ser treinador de atletismo.
É mais importante possuir um bom nariz que ter bom olho, pois a vista pode enganar-nos, mas o nariz raramente. Um nariz que se preze é capaz de farejar as injustiças, as manigâncias, as aldrabices, a banha da cobra, o gato por lebre