"Momentos dolorosos do meu casamento": Melinda comenta ligação de Bill Gates a Epstein
Nome do fundador da Microsoft aparece nos ficheiros do pedófilo relacionado com "raparigas russas".
Nome do fundador da Microsoft aparece nos ficheiros do pedófilo relacionado com "raparigas russas".
Alegações surgem nos novos documentos revelados pelo departamento de Justiça dos Estados Unidos, mas já foram desmentidas pelo fundador da Microsoft.
As apps de encontros estão a perder utilizadores. A nova geração procura relacionamentos em festas, bares e outros encontros presenciais, como acontecia antes da Internet.
O décimo segundo disco da cantora teve uma reação mais morna do que seria de esperar depois do sucesso da Eras Tour.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
No arranque da 27ª temporada de "South Park", o presidente americano aparece nu a caminhar pelo deserto, com o narrador a fazer referências ao tamanho do seu pénis. Casa Branca protestou.
É o segundo tumor maligno mais frequente nas mulheres portuguesas, com 500 novos casos todos os anos. Mas a vacinação e o rastreio podem levar à eliminação da doença em 15 anos.
Duas das seis vítimas tinham apenas 15 anos na altura em que foram abusadas.
Tratamentos com injeções penianas, concierges sexuais e aulas sobre o prazer sensual fazem parte da nova oferta turística de hotéis de cinco estrelas.
Nos últimos 50 anos, Downing Street já teve três primeiras-ministras. Todas conservadoras. Os trabalhistas nem sequer líderes da oposição conseguiram eleger. E se abrirmos o ângulo para o resto da Europa, o desequilíbrio é ainda mais expressivo.
Há mais de 30 anos que estuda a sexualidade humana e defende que a diversidade é a regra. Acha inconcebível dizer-se que existe uma moda de trans e não binários e critica a ditadura do sexo.
Comentam política e economia nos canais informativos e recebem mensagens sexistas e ameaças de violação. Cinco especialistas contam à SÁBADO como lidam com os ataques discriminatórios.
Aos 52 anos, Paulo Catarino vai competir pelo 34º clube diferente. Já jogou em todas as divisões, da I Liga ao campeonato do INATEL, e soma 317 golos. O próximo será dedicado ao neto bebé. A trabalhar num gabinete de apoio social, admite que agora já pouco corre. "Sou um rato de área".
Zélia FIgueiredo, responsável pela Estratégia da Saúde para a comunidade LGBT para o Serviço Nacional de Saúde, defende a manutenção do termo "pessoas que menstruam".