Vive num apartamento, mas gostava de ter um cão? Estas 5 raças adaptam-se a casas mais pequenas
Viver num T1 não o impede de ter um cão feliz, desde que escolha o perfil certo.
Viver num T1 não o impede de ter um cão feliz, desde que escolha o perfil certo.
“Estava tudo à vista” quando o ex-primeiro-ministro foi eleito e reeleito e escreveu um livro a demonstrá-lo. Garante que não está obcecado com ele – o País é que não pensa o suficiente no caso Sócrates e mantém o padrão do deixar passar, até com o atual primeiro-ministro. Fez o retrato de uma “personagem fascinante” que – esqueçam Ventura – pôs mesmo em causa o Estado de direito. O PS fez-se cego e ainda há socráticos por aí. “Deixa-me embasbacado.”
João Ferreira garantirá a derrota da candidata Alexandra Leitão e a vitória de Moedas. Por isso, o comunista merece os elogios da Rádio Observador.
Os gatos confiam nos bigodes para navegar, comunicar e, claro, fazer poses com estilo.
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
A corrida aos bonecos chineses, que se usam nas carteiras como acessório, tem sido uma loucura no mundo inteiro. E Portugal não é exceção.
A demolição de habitações precárias no Bairro do Talude., sem qualquer garantia de realojamento, representa o bolor civilizacional, é um lanho profundo na sociedade e na consciência comunitária.
A cadela não estava presente, mas parecia sentada ali entre ambos, com os olhos grandes e a cabeça tombada, à espera da próxima decisão dos humanos.
São os bonecos colecionáveis, de dentes afiados, mais desejados do momento. O novo acessório de moda das it girls que arrasam nas redes sociais.
No Carvoaria, os grelhados a carvão dominam. "Sou um arquiteto de conceitos", diz. Plumas de porco preto (€22) e moelas de galinha com geleia picante de maça e limão (€9,50) são algumas das iguarias.
Na queda do Governo, a IL é o único partido que tem as mãos limpas. Talvez por ter intuído que as dúvidas legítimas sobre a actividade empresarial de Montenegro não justificavam nova crise e novas eleições no espaço de um ano.
Os 89 anos de Mahmoud Abbas servem-lhe de lembrete que já nada perde. No poder ditatorial, não chegou a lado nenhum, pior; não levou os palestinianos a lado nenhum.
Será que os cães pedem desculpa? A resposta pode surpreender!
Campeão europeu e mundial com os jovens do Benfica, agora tenta subir o Dunkerque, em França. O treinador português, que ainda foi professor em escolas primárias, já é uma celebridade na cidade francesa e até se tornou uma atração no Carnaval.