O pai de férias
Os irmãos decidem, com um olhar apenas, encher um balde de água para o despejarem em cima do pai
Os irmãos decidem, com um olhar apenas, encher um balde de água para o despejarem em cima do pai
Um adolescente é arrancado da cama pela polícia, suspeito da morte de uma colega de escola. O que se segue são quatro horas de vertigem.
Se para muitos Nova Iorque é o centro do mundo, então Cristiano Ronaldo é o centro do mundo no centro do mundo, bem simbolizado pela estátua do craque português inaugurada na icónica Times Square por ocasião do seu 40º aniversário.
Só «os grandes estados de alma colectivos têm o poder de transformar uma má percepção em lenda.»
A espiritualidade é tão antiga quanto a humanidade. Há quem defenda que o nosso cérebro foi programado para acreditar. Já outros procuram provas da sua existência no big bang. Antropólogos, teólogos, físicos e neurologistas apresentam novas pistas para a questão mais antiga do mundo: Deus existe?
Se a soberba e vaidade do Presidente do Sporting forem equivalentes à qualidade de João Pereira como técnico, este arrisca-se a ser treinador do Real Madrid já na próxima época.
Max Oliveira esteve ao lado de Snoop Dogg nos Jogos Olímpicos. Mas foi num palco bem mais discreto, entre jovens do bairro do Lagarteiro, no Porto, que o conhecemos.
O repórter da SÁBADO enfrentou um adversário 40 centímetros mais alto do que ele. Foi “abafado”, mas ainda conseguiu marcar dois pontos. A equipa da Linha de Sintra, duas vezes campeã nacional, vai fazer a sua estreia a 5 de outubro, com a Ovarense.
'Kaos', a nova série da Netflix, estreia-se esta quinta-feira na plataforma e inaugura um novo conceito: a comédia negra mitológica. Jeff Goldblum é protagonista.
Houve recordes e medalhas (Portugal somou quatro, com Iúri Leitão a ser o primeiro a ganhar duas na mesma edição) – mas também escândalos e curiosidades: do atleta que comprou cocaína aos pedidos de casamento na Aldeia Olímpica.
O humor é uma coisa muito linda, e revela por si só elegância, perspicácia. De Joana Marques, vemos a inteligência acutilante, que os lexicógrafos grafaram como joanismo.
Sim, mudo de canal sempre que aparece o comentador Futre, Bernardo sabe do que fala e nunca houve confronto entre os gigantes Ronaldo e o Mbappé, porque um já não o é. Seja qual for o resultado.
Assim vimos Dona Dolores, que a comunicação social fingiu ser mãe de todos nós, a ver o dorso de Tiranossauro-rex do seu filho a parecer apequenar-se.
No seu país, destronou "Barbie". Por cá, abriu a edição de 2024 da Festa do Cinema Italiano e chega esta quinta-feira, 9 de maio, às salas. O que explica o fenómeno?
Da pop ao jazz, maio promete ser um mês com canções novas para os mais variados gostos. Sugerimos-lhe 15 discos para anotar na agenda, portugueses e estrangeiros.
A inconstância do logótipo da República é sintoma de uma crise profunda