
Carlos Fiolhais: "A Inteligência Artificial pode prolongar-nos a vida"
O professor apresenta-nos as vantagens e os perigos da IA e sublinha que o mundo não vai acabar. Mas temos de estar atentos
O professor apresenta-nos as vantagens e os perigos da IA e sublinha que o mundo não vai acabar. Mas temos de estar atentos
Presidente da República diz que só fala de “coisas boas” fora de Portugal.
E quem veio? André Ventura, que cheira fumo com o mesmo faro e talento com que cheira oportunidades.
Cresceu com os avós, tratou a mãe com esquizofrenia, foi a Praga a meio de uma revolução, candidatou-se a líder do PS, sarou feridas internas, sobreviveu a um cancro, é maçon e recomenda. Diz que a alguns no PS faz falta saberem o que são questões de vida ou de morte. Não são as da política
O candidato presidencial dedicou a manhã a contactar com os bombeiros voluntários de Castelo Branco e ao Comando Sub-Regional da Beira Baixa.
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
Investigar a cozinha portuguesa é quase uma missão. O gastrónomo é um dos maiores conhecedores dos segredos culinários nacionais. Regressa aos livros com mais um dicionário.
Nos primeiros quatro segundos é mais importante a aparência do que a competência. Para?impressionar no primeiro encontro, terá de «trabalhar» e melhorar primeiro estas duas características?não verbais: humor e autoestima.
Num frente-a-frente transmitido na RTP3, André Ventura defendeu que, nas próximas eleições legislativas de 18 de maio, o que vai estar em jogo é se os portugueses "voltam a dar uma maioria histórica à direita ou dão à esquerda".
No palácio do Eliseu, todos sabem se o presidente está ou não pelo rasto do seu perfume. É tão intenso que os ministros sustêm a respiração quando ele chega. Saiba a que cheira o Chefe de Estado francês.
Já sabemos que as emoções, stress ou fatores internos ou externos podem fazer com que as definições de prioridades não sejam as mais corretas e por esta razão criou o acrónimo T.E.D.. É uma técnica poderosíssima porque ajuda a gerir os três recursos que são limitados e necessários para executar qualquer tarefa, daí serem tão importantes.
A socialite escreveu nas redes sociais que Pedro Nuno Santos "parece que está sempre a ralhar". À SÁBADO diz que já mudou de opinião, não revelou em quem vai votar nas próximas eleições e criticou a atuação do primeiro-ministro.
Em causa está a empresa Spinumviva da família de Luís Montenegro que "poderá beneficiar com a alteração à lei dos solos aprovada pelo Governo".
Um grupo de amigos insistiu, o próprio não disse que não: vai à terra onde Marcelo anunciou a sua primeira candidatura, Celorico de Basto, mas a dimensão do encontro mais parece já um jantar de campanha eleitoral a sério. Quem vai, quer convencê-lo a avançar. Cada um paga o seu, até Seguro.
Para se tornar mais atraente, tem de se tornar melhor! E para aumentar ainda mais a probabilidade de sucesso tem de estar atento aos sinais de disponibilidade do outro.