Portugal disponível para receber feridos do incêndio na Suíça
Há uma cidadã portuguesa entre os 119 feridos do incêndio no bar na estância de esqui na Suíça e outra desaparecida.
Há uma cidadã portuguesa entre os 119 feridos do incêndio no bar na estância de esqui na Suíça e outra desaparecida.
O incêndio num bar na estância de esqui em Crans-Montana, na passagem de ano, fez mais de 40 mortos e mais de uma centena de feridos. O hospital regional rapidamente atingiu a sua capacidade máxima e os feridos, muitos com queimaduras graves, foram transportados para hospitais noutros pontos da Suíça e para a Itália e Alemanha.
Três italianos feridos no incêndio que deflagrou num bar em Crans-Montana, na Suíça, na noite de passagem de ano foram transportadas de helicóptero para um hospital em Milão, Itália. O incêndio fez mais de 40 mortos e mais de cem feridos.
Embora as autoridades locais tenham afirmado que ainda era demasiado cedo para determinar a causa da explosão, já descartaram a possibilidade de ter sido um ataque.
Os investigadores suíços continuam a investigar para apurar as causas do incêndio que deflagrou num bar numa estância de esqui nos Alpes, que matou mais de 40 pessoas e fez mais de uma centena de feridos.
Jovem constava da lista de desaparecidos após o incêndio, divulgada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros italiano.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, expressou “profunda tristeza” pela tragédia e enviou “as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas”.
Estão confirmados pelo menos 47 mortos e 115 feridos no total.
O incêndio que deflagrou num bar da estância suíça de Crans-Montana, que ocorreu durante a passagem de ano, terá causado dezenas de mortos e mais de uma centena de feridos, segundo as autoridades.
Há mais de 100 feridos e, apesar de o número não ter sido ainda oficializado, fala-se em mais de 40 vítimas mortais.
A polícia estima dezenas de mortos e cerca de cem feridos, muitos dos quais em estado grave.
Contactos de emergência para situações deste género não foram acionados.
Uma explosão num bar na estância de esqui de Crans-Montana, na Suíça, provocou esta madrugada, por volta da 1h30 locais, vários mortos e pelo menos 100 feridos. A polícia de Valais divulgou nas redes sociais algumas imagens da tragédia.
Uma explosão num bar na estância de esqui de Crans-Montana, na Suíça, provocou esta madrugada, por volta da 1h30 locais, pelo menos 100 feridos, referiu esta manhã o comandante da polícia cantonal de Valais, Frédéric Gisler, adiantando ainda que "várias dezenas de pessoas estarão presumivelmente mortas".
Aconteceu de madrugada, nas celebrações da passagem do ano.
O ator americano é apontado como forte candidato ao primeiro oscar pela interpretação em Marty Supreme, depois de já ter sido nomeado em A Complete Unknown e Call Me By My Name. À terceira será de vez?