Construtor de Palmela denunciado pelo Repórter SÁBADO fica com termo de identidade e residência
Homem vendia a mesma moradia a várias pessoas.
Homem vendia a mesma moradia a várias pessoas.
A PJ fez 15 buscas, domiciliárias e não domiciliárias incluindo na Câmara Municipal da Nazaré e Agência Portuguesa do Ambiente.
Mais de uma centena de famílias foram burladas por um construtor em Palmela. Vendia a mesma moradia a várias pessoas que acabaram por ficar sem a casa e sem o dinheiro. O esquema que durou vários anos pode envolver algumas das imobiliárias mais conhecidas do mercado.
Advogada é acusada de ter vendido cinco imóveis da família Coutinho sem o seu conhecimento, sendo que um deles estava avaliado em €400 mil e terá sido concedido ao irmão por €30 mil. No processo em que é arguida há mais de 10 anos é também acusada de se ter apoderado de dinheiro dos clientes, das empresas Coutinho.
Na última declaração de rendimentos, entregue em setembro de 2024, Pinto Balsemão tem milhões de euros em aplicações financeiras, contas bancárias e outros bens: como a casa na Quinta da Marinha.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
Adelino era construtor no Montijo quando a crise o “apanhou”. A depressão e a loucura levaram-no a matar a mulher e as duas filhas. Depois, cobriu-se com notas de euro e suicidou-se.
O tradicional transporte de mercadorias já não acolhe apenas carga. É cada vez mais a estrutura de hospitais, escolas, ginásios, escritórios ou de moradias que são casa de família.
Fomos conhecer o L’AND Vineyards, a cinco minutos de Montemor-o-Novo
A atriz australiana está no nosso país há uns dias e foram agora adiantados os motivos desta visita.
Esta é a história da estação de correios de uma pequena ilha japonesa para onde são enviadas cartas para destinatários inalcançáveis
A Casas da Encosta avançou que "vai opor-se à providência cautelar" interposta no Tribunal Judicial de Setúbal, em janeiro deste ano, pelos grupos imobiliários Vanguard Properties e Amorim Luxury, promotores de outros projetos turísticos naquela zona do concelho de Grândola, distrito de Setúbal.
Dos que têm habitação própria, 43% já têm a casa totalmente paga e 26% ainda está a pagar o financiamento, revela um estudo da Escolha do Consumidor.
Inaugurado nos anos 1940 e desativado na década de 1990, vai voltar "a funcionar, o que é uma boa notícia", anunciou o autarca portuense Rui Moreira.
Entre Troia e Melides, os empreendimentos milionários brotam como cogumelos. Em 10 anos, Grândola tornou-se uma das câmaras mais ricas do País e é visitada por celebridades mundiais. Mas há dores de crescimento: faltam casas, mão de obra e transportes e teme-se a destruição do último recanto virgem da costa portuguesa.
O chef e autor conseguiu encontrar o traficante de droga responsável pela cocaína que deu à costa em 2001 na ilha de São Miguel, Açores. Entrevistou Antonino Quinci e quer contar toda a verdade sobre Rabo de Peixe.