Uma série para ver esta semana: "Heated Rivalry"
No coração do hóquei profissional, há uma relação construída longe dos holofotes. Eis a premissa de "Heated Rivalry", série disponível na HBO.
No coração do hóquei profissional, há uma relação construída longe dos holofotes. Eis a premissa de "Heated Rivalry", série disponível na HBO.
Com um disco novo, "So Much Has Changed", a chegar dia 27, MARO fala em entrevista das novas canções, de chegar aos 30 e de como a música a faz regressar à infância.
Com concertos à porta nos Coliseus de Lisboa e Porto, os madeirenses NAPA viram uma página. Eis a banda vencedora do Festival da Canção, que cresce à boleia de um êxito globlal.
A verdade sobre o passado irrompe e os dilemas alcançam o seu clímax. Sacrifícios, renúncias e decisões finais desenrolam-se entre dor e resignação. A honra e o destino mostram-se mais fortes que a felicidade pessoal, conduzindo a um desfecho trágico. A peça termina com uma reflexão intensa sobre amor, moral e a inevitabilidade do destino que molda a vida dos personagens.
O concerto de natal, uma tradição com mais de 20 anos, também foi cancelado após o nome de Donald Trump ter sido adicionado ao edifício, em 19 de dezembro.
Presidente do INEM fez criticas à postura dos técnicos durante a greve de 2024, que considerou ter tido uma "vertente ética e deontológica gravíssima".
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Os sofás nos Estados Unidos são maiores, os colchões na Ásia mais duros, as cozinhas variam e a gama para animais está a crescer. A chefe global de produto da multinacional sueca explica como estuda a vida doméstica dos clientes - e como o desenho de cada produto começa pelo preço.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Nestes dias de peste já não digo nada, mas ainda tenho uma leve esperança de que o Prémio Nobel não vá para o traidor à Ucrânia e para o homem que incentiva Bibi, para fazer a sua Riviera no Médio Oriente, por cima de cadáveres “colaterais
Um pedido simples a um modelo de IA tende a consumir mais eletricidade do que uma pesquisa no Google.
Não é possível afirmar-se defensor da família enquanto orgulhosamente se promovem medidas que visam a separação de maridos das suas mulheres e de pais e mães dos seus filhos.
Há um círculo de poder que manda muito mais do que as entidades políticas eleitas. Este círculo de poder vem do poder económico, organizado em “confederações” empresariais ou com origem nos grandes grupos económicos.
Um novo álbum como uma emissão de rádio, com 12 canções que vão da balada à “música romântica” e à intervenção feminista. Ana Bacalhau está de volta e, num estúdio antigo, fala de passado e presente.
O escritor tem novo romance, conta que foi o "mais duro" de escrever, porque partilha a experiência hospitalar do filho. Mudou depois disso e quer tocar os leitores, garantindo que não sente a pressão dos best-sellers.
Nunca sabemos se queremos realmente o que não temos, ou se queremos apenas que nos falte sempre algo. E talvez, no fim de tudo, o que queremos não seja mais do que isso: viver na promessa do que nunca chega, na eternidade do que nunca se concretiza.