Documentário "Melania" visto por 727 espectadores em Portugal no fim de semana de estreia
Em termos de audiência, significa que "Melania" teve, em três dias, uma média de seis pessoas por sessão de cinema.
Em termos de audiência, significa que "Melania" teve, em três dias, uma média de seis pessoas por sessão de cinema.
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, tem um novo documentário, sobre os 20 dias que antecederam a reeleição de Donald Trump como presidente dos EUA. O filme foi apresentado esta quinta-feira, no Kennedy Center, em Washington D.C.. Questionado pelos jornalistas, Trump disse que gostou da obra que que esta “traz de volta um glamour que já não se vê”.
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, apelou, esta terça-feira, à “união” da população norte-americana, enquanto os protestos e manifestações contra a ação do ICE continuam em todo o país.
A entrega está marcada para Sábado, antes da estreia da nova produção de La Féria, no Teatro Politeama.
Muitos dos documentos foram censurados ou careciam de contexto. Imagens e informações foram ocultadas de forma a proteger as vítimas, segundo o Departamento de Justiça, que credita o atraso da publicação dos ficheiros a esta razão.
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
Atribuição do galardão aconteceu durante a cerimónia para o sorteio do Mundial 2026.
Numa Casa Branca decorada a rigor, o presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania, distribuíram doces aos mais novos na já tradicional celebração de Halloween.
Notícia surge depois de ambos os líderes terem falado por telefone esta quinta-feira à tarde. Negociações com conselheiros marcadas para a próxima semana.
Psicóloga denuncia casos em que as escolas estão a passar canções sexuais nos seus eventos e alerta para o impacto que as mesmas podem ter na vida das crianças. Lançou uma petição para acabar com o fenómeno e já conta com mais de 10 mil assinaturas.
Primeira-dama dos EUA tem estado em contacto constante com o presidente russo através de um "canal de comunicação" para garantir o regresso das crianças ucranianas às suas famílias.
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
Esta é a segunda visita de Estado de Donald Trump ao Reino Unido. O presidente dos EUA foi recebido esta quarta-feira pela família real britânica no Castelo de Windsor. Veja os vídeos da visita.
No final da noite de segunda-feira apesar do ar satisfeito dos envolvidos, não houve verdadeiros avanços. Quer em relação à segurança da Ucrânia quer com vista a um acordo de paz.
Declarações surgem num momento em que Trump e Zelensky estão reunidos com os líderes europeus. Após este encontro, o presidente dos EUA ligará a Putin.
O presidente da Ucrânia e dos EUA estão esta segunda-feira reúnidos em Washington para discutir o fim da guerra.