Diogo Jota será homenageado no Liverpool-Wolverhampton e os filhos vão subir ao relvado
Dinis e Duarte vão entrar em campo com as mascotes, antes do arranque do encontro
Dinis e Duarte vão entrar em campo com as mascotes, antes do arranque do encontro
marca arranque de 37 dias de sonhos para serem vividos com magia da quadra natalícia
Mais de 100 gatos, mascotes de lojas, disputam o título de “Rei dos Gatos”. A eleição já virou fenómeno e está a conquistar moradores e turistas.
Em Cantanhede de 31 julho a 10 de agosto e num cartaz recheado o britânico James Bay é a estrela maior
Estudo visou avaliar as características nutricionais de diversos produtos alimentares visualmente apelativos para as crianças, disponíveis no mercado português em 2024.
Até agora, a Ordem dos Médicos Veterinários não tem conhecimento de alguém que tenha chegado a enviar o dinheiro, mas a PSP também já está a par do crime.
O Duolingo está longe de ser uma escola típica: as aulas duram poucos minutos e se o utilizador falha um dia tem de começar tudo de novo. É cada vez mais popular (e não só entre crianças).
As marchas populares descem a Avenida da Liberdade de 12 para 13 de junho, na noite de Santo António. O rio Tejo é o tema central da grande Marcha de Lisboa, que será interpretada por todas os grupos.
Num momento de aperto, a máquina do PS fez descolar a norte a campanha de um líder com pouco tempo de preparação. Nos últimos quilómetros, Pedro Nuno Santos virou o partido mais à esquerda e encravou num discurso sobre SNS, escola, transportes, habitação, pensões e salários – uma tentativa de subir à custa do voto útil. Nas arruadas surgem muitos avós, mas poucos netos.
Ao contrário da sogra, D. Sofia, que nunca dispensou a companhia canina, a rainha de Espanha proíbe os cães de entrarem em casa. Por causa disso, quando se casou, o rei Felipe teve de se desfazer do inseparável Pushkin.
O festival da cultura pop, para fãs de universos fantásticos, banda desenhada e super-heróis, está de volta – de 8 a 11 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.
Com resultados fracos no cinema e muitos projetos para televisão cancelados, as adaptações de jogos jamais correram bem. Contudo, o panorama tem mudado: acaba de estrear Halo e vêm aí outras.
Hotéis onde os pais descansam e os filhos se divertem.
Todos sabemos o que é o Qatar, e já sabíamos o que é a FIFA. Podíamos dizer que só se estraga uma casa, não fosse o Estado português meter-se no meio desta miséria.