
"Task": uma série policial à "Mare of Easttown"
Do criador da aclamada série de 2021, protagonizada por Kate Winslet, chega "Task" (HBO Max), com Mark Ruffalo. A premissa mantém-se: a vida das personagens importa tanto quanto os crimes.
Do criador da aclamada série de 2021, protagonizada por Kate Winslet, chega "Task" (HBO Max), com Mark Ruffalo. A premissa mantém-se: a vida das personagens importa tanto quanto os crimes.
Na região açoriana, o mar não é para ver, é para entrar.
O comandante da Capitania dos Portos do Douro e Leixões, Rui Lampreia, explicou à Lusa que com a subida da maré, há a possibilidade de o corpo ter subido o rio, como já aconteceu no passado.
Interrompida duas vezes pelos aplausos dos presentes na sala, a co-porta-voz do Livre referiu que os resultados preliminares estão em linha com os objetivos que o Livre traçou, que é aumentar a representação parlamentar.
Em entrevista, a atriz que ganhou um Emmy com "Mare of Easttown" fala-nos de "Paradise" (Disney+), a nova série do criador de "This Is Us", que protagoniza.
Par de veraneantes levou super desportivo à beira-mar para um piquenique, na Índia.
Par de veraneantes levou super desportivo à beira-mar para um piquenique, na Índia.
Depois de "Mare of Easttown" a atriz e a HBO reencontram-se numa nova minissérie, que ficciona um regime autocrático no meio da Europa. O primeiro dos seis episódios estreia na próxima 2.ª feira, 4.
"É provável que estas partículas cheguem a Portugal lá para a primavera, quando mudar a direção das correntes", avisa investigador. Praias devem começar a ser vigiadas.
Com um desconforto tão claro sobre os temas de justiça, esperemos que a mesma justiça não seja a moeda de troca de quaisquer acordos ou compromissos mais à direita.
Estudo publicado na revista Nature confirma a presença de espécies costeiras que agora se reproduzem em mar aberto. José Lino Costa, investigador do MARE, deixa o alerta.
Cobrafuma aqueceu a baía e Avalanche Kaito a cidade. O metal, o punk, até o fado; a música respira-se bem na ilha mas nem tudo é boa maré.
Nos sindicatos, criam-se formas de luta originais, tenta-se conquistar a simpatia da sociedade, vão-se fazendo inquéritos. No Governo, o silêncio quase só é quebrado para aferir da legalidade dos protestos. Mas a maré de contestação parece estar para durar: esta semana há paralisação dos médicos, os professores anunciam novos protestos e os funcionários judiciais continuam a greve aos atos não urgentes.
Maré baixa, duas crianças, idades semelhantes, interesses impecavelmente opostos. De repente, uma cena de filme.
Talvez por isso, a postura de Elon Musk, contra a maré da autonomia, flexibilidade, produtividade e bem-estar, tenha provocado uma onda de indignação (ondinha, vá, que isto de indignação nas redes é sempre muito menos do que parece), ao obrigar os seus funcionários a regressarem ao escritório. Eu não sei se trabalharia na Tesla e, menos ainda sei o que diria se me obrigassem a 40h semanais num escritório mas sei que a minha reacção ao ler a notícia foi simples: "não".
É a primeira série assinada pela Amazon Portugal e estreia a 25 de fevereiro na Prime Vídeo. Lúcia Moniz faz parte do elenco e falou à SÁBADO da “adrenalina” que foi rodar um projeto como este.