Sábado – Pense por si

"The Regime": na nova série da HBO, quem manda é a chanceler Kate Winslet

Depois de "Mare of Easttown" a atriz e a HBO reencontram-se numa nova minissérie, que ficciona um regime autocrático no meio da Europa. O primeiro dos seis episódios estreia na próxima 2.ª feira, 4.

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de setembro
André Almeida Santos 28 de fevereiro de 2024 às 23:01

Qualquer português que se digne carregar a medalha da portugalidade tem problemas de humidade em casa. E se não for naquela casa que comprou nos subúrbios, terá certamente na casa da aldeia dos avós. Alguns deixam estar, outros queixam-se, muitos compram um ou vários desumidificadores. Estes últimos sabem que o desumidificador alivia um pouco o problema, mas não o resolve.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente