
Em noite de problemas no Restelo, Kendrick Lamar foi solução
Nem tudo correu bem no concerto conjunto de Kendrick e SZA no Restelo, um dos acontecimentos musicais do ano em Portugal. No fim, valeu a força de um repertório cuja reputação o precede.
Nem tudo correu bem no concerto conjunto de Kendrick e SZA no Restelo, um dos acontecimentos musicais do ano em Portugal. No fim, valeu a força de um repertório cuja reputação o precede.
Público tem brincado com o momento, após CEO da Astronomer ter sido apanhado abraçado a uma colega de trabalho durante um concerto dos Coldplay.
O cantor Chris Martin, da banda Coldplay, expôs uma traição que estaria a ocorrer num dos seus concertos. Momento tornou-se viral nas redes sociais.
Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, foi apanhado pela “kiss cam” no concerto dos Coldplay em Boston, nos EUA, num momento de suposta traição com a diretora de recursos humanos da empresa.
Andy Byron foi apanhado pela “kiss cam” ao lado de Kristin Cabot durante um concerto da banda britânica em Boston. O momento, captado em segundos num ecrã gigante, tornou-se viral e levantou polémica pelas implicações pessoais e profissionais do envolvimento entre ambos.
Na primeira semifinal foram selecionados: Portugal, Noruega, Albânia, Suécia, Islândia, Países Baixos, Polónia, São Marino, Estónia e Ucrânia.
Ministério Público acusou um jovem português de 240 crimes, desde associação criminosa, instigação ao homicídio, e crimes de ódio e racismo.
Mercedes Kilmer, uma dos filhos, confirmou à agência Associated Press que o pai tinha sido diagnosticado com cancro na garganta em 2014 e conseguiu recuperar, mas morreu esta terça-feira em Los Angeles, em consequência de uma pneumonia, rodeado pela família e amigos.
Quinze pessoas foram detidas e irão ser questionadas sobre fogo que matou 59 pessoas na madrugada de domingo.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
Em semana de eleições nos EUA, percorremos os restaurantes, de norte a sul, que nos trazem boas americanices gastronómicas. Pequemos, então.
A comemorar 25 anos de carreira, chega em novembro aos Coliseus e em 2025 volta aos palcos com os Silence 4. Fomos perceber o que planeia para o futuro e como lida com a nostalgia.
Com 15 anos entrou para uma agência de modelos, aos 18 foi Miss Portugal, fez televisão e cinema. Sabe ler tarot, não resiste a Cerelac e afirma ser uma mulher de muita sorte. A supermanequim do início da década de 2000 faz 50 anos.
Com 62 anos, o músico norte-americano conta como quase perdeu a voz e que não tem medo de envelhecer. A dedicação ao projeto comunitário que criou é uma das suas prioridades.
Os tempos tenebrosos por que estamos a passar são o fruto das excessivas simplificações que têm viciado a vida política portuguesa nos últimos 50 anos.
Têm mais de 65 anos, já tiveram filhos, divórcios e querem refazer a vida amorosa. Psicólogos dizem que faz bem à saúde. Uns preferem ficar à distância, outros casam-se com 70. Três casais falam da paixão mais serena. Veja o vídeo.