
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
Fez questão de casar com a viúva do primo, depois com a irmã desta e quase abdicou com o desgosto da sua morte. Por fim, roubou a noiva do filho.
Fez questão de casar com a viúva do primo, depois com a irmã desta e quase abdicou com o desgosto da sua morte. Por fim, roubou a noiva do filho.
A polícia de Oslo anunciou as acusações contra o filho mais velho da princesa Mette-Marie, casada com o príncipe herdeiro do trono. Marius Borg Hoiby está acusado de violação e agressão sexual sobre um número de vítimas que chega "aos dois dígitos".
O herdeiro do trono britânico é um conhecido fã do Aston Villa. O príncipe de Gales mostrou o seu talento em campo, numa visita a um centro comunitário em Edimburgo, na Escócia.
Líderes mundiais ficarão sentados por ordem alfabética, no lado direito da Basílica de São Pedro.
O príncipe de Gales está desde quinta-feira em visita à Estónia. Esteve a bordo de um tanque, visitou jovens refugiados ucranianos e reuniu-se com algumas das 900 tropas britânicas, que guardam a fronteira entre a NATO e a Rússia. Momentos que foram vistos como apoio incondicional à Ucrânia.
Nomeie um político cuja morte por doença, acidente, etc., o enchesse de esperança. Ou considera que nenhum deles é indispensável?
Carlos e William exaltam-se com facilidade, Kate é a apaziguadora e o príncipe André foi capaz de dispensar um funcionário por ter um sinal no rosto. Estes são alguns dos segredos revelados por empregados da Casa Real, no novo livro de Tom Quinn.
No último ano a princesa de Gales foi diagnosticada com cancro, teve de ser submetida a uma cirurgia abdominal e fazer tratamentos de quimioterapia. Faz hoje 43 anos.
Um extraordinário Ralph Fiennes, os segredos da Igreja e um artifício narrativo à Hitchcock fazem do filme uma boa surpresa. Já nos cinemas.
Numa nova biografia, "Catherine, a futura rainha", o autor Robert Jobson afirma que ela é a figura mais "querida e confiável" da monarquia. Conta como foram os oito anos antes de se casar com o príncipe William, o "stress" de ser princesa de Gales e os confrontos com Meghan.
Não perca o primeiro capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO.
Donald Trump teve sorte, repito. Mas as cabeças conspiracionistas não compram essa versão simplória. Como lembrava o meu saudoso amigo Paulo Tunhas, existe um estranho paradoxo na malta que entra pelo buraco do coelho.
É a primeira vez que a filha dos Reis Felipe VI e Letizia se desloca a um país estrangeiro como herdeira do trono. Recebida pelo Presidente Marcelo, terá um almoço em Belém e visitará a Fundação Oceano Azul.
É obcecada com a imagem, controladora das filhas, tem uma relação tensa com a sogra e um inimigo declarado, que lhe “arranjou” um amante e afirma que a irmã lhe doou óvulos.
Kate e William são membros mais populares da família real, sempre foram muito abertos e transparentes até agora...
Aos 75 anos, Carlos III está doente e, semanas antes, Kate foi submetida a uma cirurgia mistério – os britânicos estão inquietos com o futuro da monarquia.