Comer bem e fugir ao açúcar
No tema de capa desta semana, quatro nutricionistas dão conselhos sobre boa alimentação e como fugir ao açúcar. E ainda: uma caminhada com Diogo Morgado e uma entrevista sui generis feito ao jogador Tiago Tomás.
No tema de capa desta semana, quatro nutricionistas dão conselhos sobre boa alimentação e como fugir ao açúcar. E ainda: uma caminhada com Diogo Morgado e uma entrevista sui generis feito ao jogador Tiago Tomás.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Uma coisa é certa: só Mário Centeno pode salvar a direita dela própria, agora que tem os dias livres para também "ponderar" uma candidatura.
O realizador de Anora retratou trabalhadores do sexo e atores pornográficos, filmou com iPhones e empregou atores amadores - assim se fez o caminho de Sean Baker até aos Óscares.
"De forma pacífica e criativa, irão perturbar o horário de pico dos voos, expondo a fragilidade de um sistema homicida que depende da queima de combustíveis fósseis para funcionar", lê-se num comunicado.
O novo "remake" do clássico de terror de 1922 tem boas interpretações (Bill Skarsgård, Willem Dafoe) e algumas fragilidades. Chega esta quinta-feira, 2 de janeiro, aos cinemas.
De passeios a espetáculos, concursos e jogos imersivos, sugerimos-lhe seis experiências para este Halloween - em família ou com amigos.
Um monólogo sobre uma história familiar para ver no Montijo, uma peça com adolescentes em Lisboa e uma reflexão política em Guimarães são as nossas sugestões para os próximos dias.
Entre terror, romance, ficção científica e drama, é ampla a seleção de filmes que vão chegar às salas de cinema até ao final de agosto. Não faltam boas opções para fugir ao calor.
Pipocas à mão, mantas nos joelhos e ecrãs gigantes: está tudo a postos para as noites de cinema ao ar livre. Seja em Lisboa, Porto, Tavira ou Sesimbra, saiba o que pode ver.
A 18.ª edição do festival vai decorrer de 10 a 16 de setembro. Vão ser exibidos filmes como "Cartas Telepáticas", de Edgar Pêra e "Sasquatch Sunset", de David e Nathan Zellner.
Na Netflix, HBO Max, Prime Video, Disney+ ou Apple TV não faltam boas séries para começar a ver nesta época de Halloween. Sugerimos-lhe 16 que assentam como uma luva ao "Dia das Bruxas".
Com 64 anos, iniciou a carreira pelos filmes de terror e já cruzou todos os géneros, tendo agora recebido um Óscar. Nunca teve aulas de representação e entrou em O Barco do Amor com os pais.
Se os adultos aproveitam para dançar em festas, as crianças esforçam-se com disfarces elaborados. A data mais horripilante do ano está de volta e trazemos-lhe 40 sugestões para a celebrar.
Filme de abertura do Festival de Cannes em maio, agora em estreia nacional, combina zombies e Romain Duris. É para rir muito.