
Mário Machado detido em casa para cumprir pena de prisão
Militante neonazi foi conduzido ao estabelecimento prisional de Lisboa.
Militante neonazi foi conduzido ao estabelecimento prisional de Lisboa.
O ex-administrador do BPP entregou-se voluntariamente no Estabelecimento Prisional da Carregueira, não tendo havido qualquer detenção nem intervenção policial.
"O arguido entregou-se voluntariamente" na cadeia de Sintra, garantiu fonte oficial.
Advogado de Trump foi detido e submetido na Geórgia a um processo administrativo relacionado com as acusações de tentar defraudar os resultados das eleições de 2020.
Começou a trabalhar aos 6 anos e hoje, aos 63, lidera uma empresa com 2.700 trabalhadores – incluindo um que passa os dias a tratar de uma burra. Na DST há 2 mil obras de arte e uma natalidade que é o dobro da média nacional.
Em Pessoas Normais, a sombra desse embaraço não os impede de repetirem os mesmos erros ao longo da vida adulta, amando-se para regressarem à infelicidade. Não há tragédia, nem happy ending. Só uma dor doce-amarga e o presente eterno da busca. Como a juventude.
De que tem medo António Costa para não demitir Pedro Nuno Santos? O que teme Pedro Nuno Santos para não se afastar?
Condenado em 2014 a uma pena de prisão efetiva, o sucateiro Manuel Godinho entregou-se para cumprir pena. Principal investigador da PJ lamenta lentidão da Justiça.
GNR foi chamada esta quinta-feira a uma casa em Bucelas, Loures, onde foram encontrados pelo menos sete cadáveres de cães.
Arguido no processo Face Oculta foi condenado a quatro anos de prisão.
Juliari Batubara é o segundo membro do Governo detido por desvio de dinheiro público em menos de duas semanas.
Mulher entregou-se no hospital após despejo.
Oliveira é o mais acabado exemplar do indivíduo que diz uma coisa e faz outra. Na teoria, é radicalmente do contra, é um ácido crítico das instituições capitalistas e dos seus representantes. Na prática vivida, porém, cultiva a lei desvairada do dinheiro, entrega-se ao instinto de ganhuça do capitalismo, é um escrupuloso defensor da concorrência implacável e da fórmula autoritária
Com o novo regime das Parcerias Público-Privadas, o Governo escancarou as portas à entrada da raposa no galinheiro. É um convite à corrupção com a garantia da impunidade, ao meter o selo do Conselho de Ministros em cada decisão
Mulher justifica crime por ser vítima de violência doméstica.
Italiano de 49 anos estava em prisão domiciliária, mas estava farto das tarefas domésticas e das discussões. Cumpre agora a sentença numa instituição social.