
Vistos Gold: 10 milhões de euros para obras que nunca existiram
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
Intermediário vendia casas abaixo do preço para obter um visto gold, mas juntava faturação de obras fictícias atingir o valor necessário
O Chega é o partido com mais medidas (27), seguido do PS (25) e da Iniciativa Liberal (16). Mas todos os partidos viram propostas suas chegarem ao programa do Governo.
Não estamos preparados para o mínimo de disrupção do nosso sistema económico, ambiental ou energético. Mas estamos sempre preparados para voltar a contactar e conectar com as nossas comunidades, havendo espaço público para tal.
Um corte de energia geral afetou Portugal, Espanha e sul de França.
Nem se percebe se as barricadas das ruas de Moçambique vêm das mãos de Venâncio Mondlane ou de Charlie Brooker, criador de Black Mirror.
Leia o segundo capítulo do conto original e exclusivo de Afonso Reis Cabral para a SÁBADO. "Na noite antes da festa, sonhou que o chimpanzé chegava pela mão da tratadora, pela mão da mãe, e que lhe trepava para os ombros."
Marcha final da vitória, reivindicada por Venâncio Mondlane, decorre esta quinta-feira. Candidato não estará presente na cidade.
Os advogados dizem que o Ministério Público conduziu uma "investigação não isenta" e deduziu uma "acusação frágil e sem fundamento" contra os arguidos.
Ataques a «alvos sensíveis» revelam percepções muito diferentes dos riscos de escalada do conflito por parte de ucranianos, aliados ocidentais e russos.
Não é de agora, esta moda de os democratas-cristãos não conseguirem distinguir um embrião de um bebé. Isto vem de lugar nenhum e vai sempre ao mesmo sítio: homens fazem as considerações que entendem e acabam sempre a querer decidir pelas mulheres.
Podia Israel combater com eficácia o Hamas sem esta punição colectiva da população de Gaza? Claro que podia, bastava ter cuidado com os civis e cumprir, mesmo nos limites, as leis da guerra.
É verdade que o Hamas não tem qualquer preocupação com os civis sob a sua alçada, mas Israel sabe isso, e é suposto não cair nessa armadilha e caiu. Porquê? Porque os responsáveis do governo de Netanyahu começaram a falar em vingança e retaliação.
O que não é aceitável é filmar e divulgar os crimes. Onde é que o Hamas estava com a cabeça? Pelo andar da carruagem, o mundo ainda acabava a simpatizar com Israel perante a violência das imagens.
Os preços dos imóveis para arrendar estão muito inflacionados e não faltam teorias para discutir o tema que se resume a duas questões muito simples que governo nenhum consegue resolver ou regular: oportunidade e ganância.
Horas depois da destruição da barragem de Nova Kakhovka mantém-se a dúvida: quem a destruiu? As forças russas ou as ucranianas? Os dois lados têm a perder, como explica João Carlos Barradas. Para já perderam os milhares de habitantes retirados das suas casas devido às inundações.
Numa sociedade do Eu e do Ego, como promover a sustentabilidade se esta se baseia em valores como o altruísmo?