
"Smurfs: O Grande Filme": há caos na aldeia encantada
No novo filme que chega esta quinta-feira aos cinemas, as criaturas azuis partem numa missão de resgate e encontram respostas sobre a sua própria identidade.
No novo filme que chega esta quinta-feira aos cinemas, as criaturas azuis partem numa missão de resgate e encontram respostas sobre a sua própria identidade.
As virtudes que Gouveia e Melo encarna como candidato são as mesmas que Rui Rio sempre defendeu e praticou. Um certo desprezo pelo "sistema". Uma certa náusea mal disfarçada pelos políticos. Um certo culto da autoridade com aroma autoritário.
"A música dela tornou-se a transição entre o meu mundo profissional e a minha paz pessoal. Comecei a sentar-me na varanda, a descomprimir ao som do piano. Não sou o único - vi outros vizinhos a fazer o mesmo."
Gyokeres dançou com Esgaio, Hjulmand falou dos 71 anos sem "bi" e Pote já lançou o "tri". Numa noite de festa, o Sporting começou a fechar um ciclo. O que aí vem, desenha-se depois da Taça.
Há um efeito, também, numa ideia de reforço e crescimento agressivo de todo o conjunto das invectivas “trumpianas”.
A banda desenhada não escapa à tendência de projeção da cultura asiática no mundo. A literatura "manga" ainda não tem em Portugal a base de fãs do animé e da K-pop, mas está a crescer.
Os disparos da administração em múltiplas frentes, apesar de caóticos, parecem fazer parte de uma estratégia que visa inundar e assoberbar o espaço político-mediático tentando neutralizar qualquer oposição dada a quantidade de medidas que já foram tomadas.
O presidente dos Estados Unidos já tinham afirmado que podia abandonar as negociações para a paz "muito em breve" se não foram alcançados progressos: "Não há um número específico de dias, mas queremos resolver isso rapidamente".
A 27 de março ou antes, comemore esta arte a partir da plateia, no Porto, em Lisboa ou em Vila Real
Com um elenco de estrelas (Fassbender, Cate Blanchett, Marisa Abela, Pierce Brosnan, René Jean-Page...), é um filme clássico de espiões. Ou seja, não é bem sobre espiões. Estreia esta 5.ª, dia 13.
Os alemães vão às urnas dia 23 em clima de instabilidade: ataques nas ruas aumentam o discurso anti-imigração e dificultam acordos.
A UE só tem a ganhar, aparecendo como o novo mediador neutro no contexto internacional, com acordos comerciais verdadeiramente apetecíveis para os mercados dominados pelos Estados Unidos, assumindo a liderança comercial.
O debate sobre a imigração não precisa da demagogia habitual dos extremos à direita e à esquerda, mas da moderação de quem percebe que a Europa não resiste sem políticas públicas credíveis e humanistas. Pedro Nuno Santos parece ter percebido.
Primeira-ministra garante estar apenas a avaliar o sistema de telecomunicações do bilionário - isto porque o país está a enfrentar um dilema sobre a forma como pode proteger as suas comunicações sensíveis.
O psicólogo falou com a SÁBADO sobre como devemos criar diálogos capazes de construir pontes, mesmo com aqueles com quem temos mais diferenças.
A queda esperada nos juros é uma boa notícia para a gestão dos créditos e má para as poupanças. Saiba quais são as opções que protegem o seu dinheiro da inflação, conheça os fundos que renderam dois dígitos nos últimos anos e perceba onde poupar muito em dívidas e gastos correntes.