FC Porto sofre diante do Casa Pia a primeira derrota do campeonato
Os azuis e brancos mantêm-se em primeiro lugar.
Os azuis e brancos mantêm-se em primeiro lugar.
Ventura não ganhará. E talvez fosse desejável que fizesse um percurso semelhante ao de Paulo Portas: não para se diluir numa voz indistinta, mas para, defendendo uma visão mais populista da sociedade, abandonar a verve de ameaça direta à democracia que hoje o define.
Na mesma entrevista, o líder da FIFA defendeu a atribuição do primeiro Prémio da Paz ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Laura Fernández disse ser "uma democrata convicta" e "defensora da liberdade, da vida e da família".
É absolutamente necessário - mais, é verdadeiramente indispensável e vital - que a derrota de André Ventura nestas eleições seja esmagadora.
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para domingo (20h30)
Se, nesta segunda volta, André Ventura não crescer significativamente para lá dos seus territórios tradicionais, sobretudo contra um candidato socialista, a “liderança da direita” só servirá como ornamento.
Mais do que a eleição do Presidente, o que está realmente em dúvida é o desfecho de mais uma batalha na guerra entre os blocos da direita liberal e iliberal
O que está a emergir, comarca após comarca, é a falência de uma estrutura que há muito opera no limite. E quando um sistema de justiça se mantém apenas pelo esforço e sacrifício dos seus profissionais, algo de essencial se perdeu, isto é, a responsabilidade do Estado perante o cidadão.
Dirigente da CGTP criticou o líder do Chega por estar "sempre a falar de rendimento mínimo e nunca fala do rendimento máximo".
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
Os resultados da primeira volta das eleições presidenciais em Portugal não foram tão maus como alguns supunham.
Quem saiu verdadeiramente derrotado foi o PSD enquanto partido e o Governo enquanto projecto.
Os ‘encarnados’ ainda falharam um penálti pelo grego Vangelis Pavlidis.
Rui Moreira e de José Miguel Júdice garantiram apoio a António José Seguro na segunda volta das presidenciais.
Calendário carregado deve levar o técnico da Juventus a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar