Spinumzombie
O caso Spinumviva morreu. A Spinumviva ela própria continua viva e de saúde.
O caso Spinumviva morreu. A Spinumviva ela própria continua viva e de saúde.
Vestidas de Pai Natal, e até acompanhadas pelos cães, várias pessoas participaram numa corrida dedica ao Natal, este domingo, na Cidade do México.
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
A nutricionista, que trabalha sobretudo com crianças, integra um grupo europeu que estuda a relação entre os ultraprocessados e o aumento de casos de reações imunitárias graves a alimentos.
Humorista, que recupera de um AVC, garante estar "em boas mãos".
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
O diretor técnico da Quebrar o Silêncio, que presta apoio às vítimas masculinas de abusos sexuais, estreia-se como romancista com Neblina. A história de Miguel gira em torno do mote da associação que fundou, em 2017, e à qual se dedica a tempo inteiro.
Deram entrada nos serviços do Parlamento 2.189 propostas de alteração ao documento do Governo para gerir o País em 2026. Algumas fora da caixa.
Chama-se 'Reconciliação', foi publicado em França, mas em Espanha já é o assunto do momento. O Rei emérito fala sobre os seus dramas, Letizia, a Rainha Sofia e do seu funeral
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
A organização identificava um veículo como fazendo parte da Proteção Civil "sem que tenha sido concedida autorização”.
Polícia do Rio de Janeiro contabilizou esta quarta-feira 119 mortos em megaoperação policial.
Moradores do Complexo da Penha dizem ter encontrado 74 mortos depois da operação policial, que foram expostos numa praça. Secretário da Polícia Civil fala em apenas mais 61 corpos.