"A Criada": um filme para fãs do bestseller
Baseado no livro homónimo de Freida McFadden, "A Criada" chega aos cinemas a 1 de janeiro, com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried como protagonistas.
Baseado no livro homónimo de Freida McFadden, "A Criada" chega aos cinemas a 1 de janeiro, com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried como protagonistas.
Atriz confessou no seu livro de memórias que pensou abortar e que só não o fez por o procedimento na altura ser proibido em França.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
O clube de futebol Operário Lisboa adotou duas cabras, mas desapareceram durante a noite.
Artista, de 80 anos, está internado há alguns dias e sem ninguém para cuidar dele depois de ter alta.
O que mudou na manutenção dos parques públicos nos últimos anos e como é que isso melhora a vida das pessoas?
Enquanto os cidadãos sabem o que move e o que pensa a extrema-direita, da esquerda obtém-se um “nim” em vários assuntos. Isso revela uma fraqueza que afasta mais do que os pormenores programáticos em causa.
Segundo o autarca, os governos "têm andado a criar dois Estados, que são paralelos: O Estado dos privilegiados e o Estado dos deserdados".
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Respondemos a e-mails, a whatsapps, fazemos scroll no Instagram e quando damos conta passou tempo demais. Há cada vez mais pessoas com noção desta dependência e que quer libertar-se
Em muitas unidades, cada magistrado gere, simultaneamente, mais de mil inquéritos.
Tensão entre Washington e Caracas continua a aumentar.
Não, desde que se vacine e recupere aquilo que aprendeu (e provavelmente anda esquecido) sobre a pandemia. Este novo subtipo do H3N2 não está presente na vacina, mas ainda assim esta confere proteção.
Cuidar da saúde começa por voltar a dar ao corpo aquilo para que ele foi feito: mover-se.
Antigo apresentador do 'Querido, Mudei a Casa' apelidou o radialista de "flácido" e "pré-obeso".
49% dos profissionais contaram "ter presenciado situações de discriminação praticadas por outros colegas" e 83% ouviram "piadas homofóbicas ou ofensivas no local de trabalho".