Milagre Metaleiro marca regresso para agosto com Paradise Lost, Crematory e The Haunted
Entre 21 e 23 de Agosto de 2026, o festival regressa a Pindelo dos Milagres.
Entre 21 e 23 de Agosto de 2026, o festival regressa a Pindelo dos Milagres.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Turnstile, Interpol, Ravyn Lenae, Violent Femmes, Freddie Gibbs & The Alchemist e Wednesday são alguns dos outros nomes confirmados para a próxima edição, agendada para de 28 a 30 de agosto.
Doenças transmitidas por alimentos continuam a afetar pessoas de todas as faixas etárias, sobretudo os grupos mais vulneráveis.
Portugal entrou em fase epidémica de gripe registando um aumento de casos confirmados, incluindo internamentos em cuidados intensivos.
Continuam a circular campanhas maliciosas, nas quais os criminosos se fazem passar pela AT, com o objetivo de roubar dados pessoais dos utilizadores.
Já havia sido emitida uma ordem de demolição do espaço, que não foi efetuada pelos dirigentes. Foi aberto um inquérito para se apurarem as causas do sucedido.
De acordo com a DGS, no total, 15 casos confirmados correspondem a adultos entre os 20 e os 45 anos e cinco a crianças com idades entre os 5 meses e os 6 anos.
O maior evento de videojogos está de volta à FIL!
Grupo de Ativistas em Tratamentos apela à vacinação contra a mpox e à disponibilização gratuita da vacina contra a hepatite A.
Miguel Castanho, investigador e professor, explica que apesar da presença do mosquito em território português a situação não é alarmante.
A banda norte-americana vai atuar no Passeio Marítimo de Algés no dia 10 de julho, o segundo do festival.
Com outros nomes confirmados como Idles, Peggy Gou, Big Thief, Kneecap, Ethel Cain, Capicua e Gisela João, o festival acontece, em 2026, de 11 a 14 de junho.
A IL "já é um partido que consegue ter uma abrangência territorial extraordinária", com "tão pouco tempo de existência", acrescentou na análise aos resultados das autárquicas.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.