Agentes do ICE devem abandonar Minneapolis na terça-feira
Notícia surge depois de os agentes do serviço de imigração terem matado duas pessoas nessa mesma cidade.
Notícia surge depois de os agentes do serviço de imigração terem matado duas pessoas nessa mesma cidade.
Ariana Grande, Olivia Rodrigo ou Billie Eilish foram apenas algumas das figuras públicas que criticaram os agentes do ICE - que já mataram duas pessoas em Minneapolis. O cantor Finneas O'Connell recordou até o momento em que foi atingido por gás lacrimogéneo.
Israel é um país democrático. No reino do Aiatolá, a garantia resume-se à execução. Ides para lá de barquinho e depois digam como é o além.
Cerca de uma centena de pessoas manifestaram-se em Seul, na Coreia do Sul, para condenar a recente operação militar de Donald Trump na Venezuela e exigir a libertação do presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Os protestos acusam Washington de violar a soberania do país sul-americano.
Enquanto nos digladiamos com as frivolidades quotidianas, ignoramos um problema de escassez estrutural que tratará de dinamitar as nossas parcas possibilidades de liderarmos o pelotão da economia do futuro, para a qual não estamos minimamente preparados.
O contencioso da imigração em Portugal tem presentemente um volume sem precedentes.
Juristas, ativistas e feministas condenam a lei por violar os direitos constitucionais de liberdade de religião. Muçulmanos garantem que não é obrigatório e o seu uso não é comum em Portugal.
Husamettin Dogan tinha sido condenado em primeira instância a nove anos de prisão.
A última condenação do ex-Presidente francês recorda-nos como nasceu a crise da democracia.
A operação anunciada por Netanyahu, que inclui a tomada da cidade de Gaza, só causará, denunciam, “um número inaceitavelmente elevado de vítimas mortais e a deslocação forçada de quase um milhão de civis palestinianos”.
A situação de emergência alimentar está a multiplicar os casos de fome e há organizações internacionais a alertar que o pior ainda pode estar para vir. Israelitas negam que faltem alimentos e acusam o Hamas de manipular as imagens que chegam do território, mas impedem a entrada de jornalistas.
Os Estados Unidos "condenam a ordem de Moraes que impôs prisão domiciliária a Bolsonaro", prometendo ainda que vão responsabilizar "todos aqueles que colaborarem ou facilitarem condutas sancionadas".
França anunciou na semana passada que dará esse passo na Assembleia Geral da ONU, em setembro, e o Reino Unido poderá fazer o mesmo.
"A onda de explosão causou danos superficiais numa pequena secção do Hospital Militar Soroka, que foi evacuada em grande parte", disse o ministro Abbas Araqchi.
Mencer, que insistiu que os grupos armados palestinianos estão a usar a população civil como escudo, afirmou que Israel continua as suas operações, que enquadrou como antiterroristas.
Conheça a história da única irmã viva do Papa Francisco e a carta que 26 membros e antigos membros do PAN enviaram em resposta às críticas da sua líder.