Conan Osiris regressa aos álbuns com "Xenonexo"
"Xenonexo" é composto por 20 canções, entre as quais "Telemóveis", música com a qual Conan Osiris venceu o Festival da Canção em 2019.
"Xenonexo" é composto por 20 canções, entre as quais "Telemóveis", música com a qual Conan Osiris venceu o Festival da Canção em 2019.
Durante a adolescência foi sem-abrigo e toxicodependente. O pai realizou um filme sobre a sua juventude.
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
O músico tem estado mais recatado desde 2019, ano em que venceu o Festival da Canção.
No novo filme, que chega aos cinemas portugueses a 18 de junho de 2026, Woody e Buzz Lightyear vão enfrentar a chegada das novas tecnologias ao baú dos brinquedos.
Há quase 40 inscritos na corrida a Belém. Estão lá os sérios e também os satíricos, que fazem promessas, como dar €5 mil por mês a todos os portugueses.
Os dois irmãos têm uma relação muito próxima e quando Javier Milei foi eleito noemou Karina secretária-geral da presidência.
Como era expectável, a israelita Yuval Raphael, o austríaco JJ e a finlandesa Erika Vikman estarão na final. Sissal (Dinamarca) foi a surpresa.
A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2025 aconteceu esta terça-feira à noite em Basileia e os portugueses NAPA apuraram-se para a final.
A canção "Deslocado", da banda NAPA, vai representar Portugal no Festival Eurovisão de 2025. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se e até há quem acredite que a música não irá passar na primeira semifinal do certame, agendada para 13 de maio.
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
Ocorreu na madrugada desta segunda-feira a aguardada premiação para os Óscares. Da recriação de um beijo de 2003 às piadas em torno das vestimentas, saiba quais as polémicas que dominaram a edição deste ano.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A escrita Stephanie Daudet pegou na obra de Arthur Conan Doyle e tornou-a apelativa a jovens leitores. Às livrarias portuguesas, chegou já "Um estudo em escarlate": uma adaptação elementar.
Filme francês conta com 13 nomeações, logo seguido de "O Brutalista" com 10. Fernanda Torres e o "Ainda Estou Aqui" também estão nomeados. Cerimónia realiza-se a 2 de março, em Los Angeles.
A cerimónia que abre a temporada de prémios em Hollywood decorre esta madrugada e conta, pela primeira, com uma apresentadora sozinha em palco, que também está nomeada para um Globo. Gala tenta recuperar a importância perdida em ano impactado pela greve dos guionistas.