Esqueletos, canábis e ouro
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
No percurso de 3.000 quilómetros, através de rios e comunidades amazónicas, participam líderes indígenas de diferentes continentes.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
Se tiver um bebé pode pagar mais por termómetros e fraldas. Marcar um voo a partir de um bairro chique ou comprar uma televisão perto da loja também pode sair caro.
A corrida aos bonecos chineses, que se usam nas carteiras como acessório, tem sido uma loucura no mundo inteiro. E Portugal não é exceção.
No eixo Comporta-Carvalhal, encontrámos melgas e uma ótima (e cara) paelha. Tudo o resto, do couvert ao Hot Dog de Lavagante, não deslumbrou.
As autoridades indicaram que o helicóptero da Polícia Antinarcóticos foi supostamente atacado por um drone quando sobrevoava uma zona rural de Amalfi, o que obrigou a tripulação a realizar uma aterragem de emergência.
Para a ministra do Trabalho, o combate a quem se serve da generosidade da lei podia começar em casa.
São os bonecos colecionáveis, de dentes afiados, mais desejados do momento. O novo acessório de moda das it girls que arrasam nas redes sociais.
O chef e autor conseguiu encontrar o traficante de droga responsável pela cocaína que deu à costa em 2001 na ilha de São Miguel, Açores. Entrevistou Antonino Quinci e quer contar toda a verdade sobre Rabo de Peixe.
Neste caso, do narcossubmarino camaleónico, a investigação é feita por quem tem competência legal para o efeito e está nos canais próprios da cooperação judiciária internacional. Não se situa no plano do protagonismo individual supérfluo, de quem adora fazer fotografias na linha da frente.
Escolhem amêndoas europeias, refrigerantes biológicos feitos em Portugal e comida de gato polaca. A resposta às políticas e às tarifas de Trump está a mudar o consumo.
O presidente dos EUA é viciado em fast food, o único exercício físico que pratica é andar de carrinho de golfe, dorme apenas cinco horas por noite e tem um botão na mesa da Sala Oval para pedir Coca-Cola.
Porto Santo é o destino que mais repete, quer muito conhecer Praga e sonhar ir à Nova Zelândia e à Costa do Pacífico. A voz do Café da Manhã, na RFM, não gosta de frio e a sua mala tem sempre uma garrafa de vinho
O nosso cérebro quando sente desconforto numa determinada zona do corpo liberta uma substância chamada histamina ou então o próprio sistema nervoso assume o controlo quando sente que está ameaçado ou em perigo, envia um estímulo para as zonas nervosas periféricas de forma a ser percebida como comichão para assim estimular a pele aumentando o fluxo sanguíneo naquela região enquanto defesa imunológica, obrigando assim os membros a agir como forma de proteção.
Pilhar a Ucrânia com um assalto aos seus minérios raros pode ser um bom negócio para a famiglia Trump e seus associados.