
Nunca mais é Sábado: 5 sugestões para um fim de semana de muita música
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
Nos primeiros quatro segundos é mais importante a aparência do que a competência. Para?impressionar no primeiro encontro, terá de «trabalhar» e melhorar primeiro estas duas características?não verbais: humor e autoestima.
A jornalista Susanne Kaiser analisa o movimento Incel, defende que se trata de terrorismo contra as mulheres e que é preciso agir. A extrema-direita está por trás de tudo.
Não querendo as mulheres de hoje ser como as mulheres de antigamente, nem podendo ser livres e respeitadas como homens, resta-nos ser tratadas como a terceira categoria: objetos, beijadas à força à frente do mundo inteiro. Continuaremos a luta.
No início dos anos 1970, cantou como poucos o mundo - escrevendo canções místicas e poderosas. O mundo da música abandonou-o e esqueceu-o, até o recuperar.
Para se tornar mais atraente, tem de se tornar melhor! E para aumentar ainda mais a probabilidade de sucesso tem de estar atento aos sinais de disponibilidade do outro.
Ao voluntarismo do ex CEO do SNS que o levou a exercer funções de tarefeiro em unidades hospitalares por todo o país "só faltou" o propósito altruísta que caracterizava João Semana.
Charles Dickens, que muitos comparam a um Eça mais sombrio, liberto de balzaquianismos, escreveu o Great Expectations em 1861. Aplica-se ao universo externo de Donald Trump?
O autor satírico de 89 anos destacou-se pela trilogia de livros de ficção inspirada na vida académica da Universidade de Birmingham, onde trabalhou durante 27 anos.
Trocaram presentes em modo amigo secreto, falaram sobre ter filhos e escolher candidatos presidenciais – e picaram-se. São adversários o resto do ano, mas a SÁBADO juntou-os em paz.
Advogado brilhante, o marido de Kamala Harris teve de deixar a sua atividade quando ela se tornou vice-presidente dos EUA e ele “Segundo Cavalheiro”. É judeu, fanático por jazz e fantasy football, e assumidamente apaixonado pela mulher.
O crime obsceno, à larga, durante anos. O castigo atrasado, a correr atrás do prejuízo. Portugal, em suma.
Esta semana, João Paulo Batalha escreve sobre as restrições à liberdade de expressão e manifestação das democracias da Europa
Conheceram-se num encontro às cegas em 2013 e casaram um ano depois. Agora, querem ser o "primeiro casal" da Casa Branca.
A autora que narra a história da série da Netflix, Bridgerton, foi baseada numa escritora que escreveu um panfleto satírico no século XVIII. Quem é?