Sábado – Pense por si

Leonor Caldeira
Leonor Caldeira Advogada
26 de fevereiro de 2025 às 23:00

Quem é beijada à força?

Não querendo as mulheres de hoje ser como as mulheres de antigamente, nem podendo ser livres e respeitadas como homens, resta-nos ser tratadas como a terceira categoria: objetos, beijadas à força à frente do mundo inteiro. Continuaremos a luta.

FEZ HISTÓRIA A RECENTE decisão de um tribunal espanhol ao condenar Luis Rubiales por um crime de agressão sexual, após ter beijado à força a boca de Jenni Hermoso, durante as celebrações da vitória do Mundial de Futebol Feminino, em 2023.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.