
Os discos novos que vai poder ouvir em agosto
De Sabrina Carpenter aos Black Keys, dos Maroon 5 a Mac DeMarco e aos Wolf Alice, agosto traz muitos álbuns novos - e talvez "A" canção deste verão.
De Sabrina Carpenter aos Black Keys, dos Maroon 5 a Mac DeMarco e aos Wolf Alice, agosto traz muitos álbuns novos - e talvez "A" canção deste verão.
Rihanna, Asap Rocky, Madonna, Sabrina Carpenter ou André 3000 (e o seu piano) foram algumas das estrelas que marcaram presença na gala de segunda-feira à noite, que decorreu no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, subordinada ao tema "Superfine: Tailoring Black Style”.
Foi militar, xerife e assassino no cinema, teatro e televisão. Entrou em mais de 270 produções, do terror a westerns, passando pelo suspense, comédia e ação. Morreu aos 80 anos, vítima de cancro
Um último Grammy para os Beatles, a hegemonia de Kendrick Lamar e as lágrimas de Billie Eilish destacaram-se numa noite dominada pelas mulheres.
Além de Beyoncé, que contava hoje com 11 nomeações, Kendrick Lamar, Shakira, Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii, Sabrina Carpenter e Charli xcx pontuaram entre as estrelas da noite.
Este promete ser um ano importante para a cantora e compositora que, aos 23 anos, reinventa-se e posiciona-se para o futuro. Primeiro, concertos. Depois, um disco novo.
Além do habitual "best-of" – com os pratos e vinhos de que mais gostámos e os discos, filmes, séries, peças de teatro e livros que nos cativaram – , fizemos uma revisão das grandes tendências do ano.
Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.
O crítico de música da SÁBADO apresenta as 15 canções que têm sido banda sonora do seu verão (mesmo que não se aperceba disso) e sugere outras cinco.
Evento de celebração de 100 anos da moda francesa juntou celebridades como Katy Perry, Serena Williams e Sabrina Carpenter, entre muitas mais.
O ano arranca em grande com duas ótimas séries de investigação policial: o regresso de "True Detective" (HBO Max) e uma nova série na Apple TV+ que exige atenção, "Registo Criminal".
Na Filmin, HBO Max, Prime Video, SkyShowtime ou Disney+ não faltam filmes apropriados ao "Dia das Bruxas". Temos 15 sugestões para ver no sofá, na noite de 31 de outubro ou até antes.
Este ano está quente em séries de qualidade e novas temporadas que reforçam alguns destes ricos imaginários. Viaje connosco neste roteiro com algumas das melhores e mais recentes séries do género.
Com 64 anos, iniciou a carreira pelos filmes de terror e já cruzou todos os géneros, tendo agora recebido um Óscar. Nunca teve aulas de representação e entrou em O Barco do Amor com os pais.
Um drama pessoal, um filme de ação e a história de terror de uma boneca diabólica. Boas sugestões para começar o ano no escurinho do cinema.
Protagonista, durante oito anos, de "Mad Men", Jon Hamm regressa aos cinemas com "Confessa, Fletch", que desenterra o herói das novelas em tom de thriller cómico de Gregory McDonald, antes interpretado por Chevy Chase.