
Carlo Ancelotti condenado a um ano de prisão em Espanha por fraude fiscal
Treinador terá de pagar uma multa de quase 400 mil euros.
Treinador terá de pagar uma multa de quase 400 mil euros.
Antigo jogador dos merengues assinou até 2028
Emblema saudita publicou comunicado nas redes sociais
O triunfo espanhol começou a ser desenhado na reta final da primeira parte, com o golo do francês Mbappé, aos 37 minutos, tendo o brasileiro Rodrygo, aos 53, ampliado e o compatriota Vinícius Jr, aos 84, de grande penalidade, fechado a contagem.
A denúncia de Vinicius recebeu milhares de comentários de apoio e até o presidente brasileiro se quis pronunciar: "Não podemos permitir que o fascismo e o racismo criem raízes nos estádios de futebol".
Têm uma filosofia positiva do futebol: é raro criticarem os árbitros, não arranjam guerras com os jogadores e respeitam os adversários. No dia do Real Madrid-Liverpool da final da Liga dos Campeões, fomos conhecer melhor as histórias de Carlo Ancelotti e Jürgen Klopp.
A SÁBADO conseguiu ter acesso a vasta informação do Ministério Público em que constam alguns dos maiores negócios do futebol português e até de figuras do futebol mundial, do presidente do Real Madrid a Mourinho, de Jorge Mendes a Luís Filipe Vieira.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
Escolhemos 16 momentos para contar a vida do guarda-redes espanhol, que brilhou durante 16 anos no Real Madrid e terminou no FC Porto uma carreira que contou com 1048 jogos e 24 troféus.
Renato protestou o seu papel de suplente e presidente do Bayern disse-lhe que "dificilmente jogará regularmente". Lille, onde joga José Fonte, poderá ser o destino.
Ex-treinador dos parisienses mostrou-se incrédulo com o resultado diante do Manchester United
Mantém-se a 13 pontos da Juventus
Gesto do galês motivou acesa discussão do treinador com Florentino Pérez
José Alberto Costa considerou este domingo que o FC Porto, ao contrário do confronto para a Taça das Taças de 1981/82, é favorito frente à Roma, nos oitavos de final da Liga dos Campeões
Nulo com a Fiorentina pode deixar napolitanos ainda mais longe da Juventus