Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do Mundo
Selecionador nacional é um dos candidatos a suceder a Carlo Ancelotti.
Selecionador nacional é um dos candidatos a suceder a Carlo Ancelotti.
Treinador terá de pagar uma multa de quase 400 mil euros.
Antigo jogador dos merengues assinou até 2028
Emblema saudita publicou comunicado nas redes sociais
O triunfo espanhol começou a ser desenhado na reta final da primeira parte, com o golo do francês Mbappé, aos 37 minutos, tendo o brasileiro Rodrygo, aos 53, ampliado e o compatriota Vinícius Jr, aos 84, de grande penalidade, fechado a contagem.
A denúncia de Vinicius recebeu milhares de comentários de apoio e até o presidente brasileiro se quis pronunciar: "Não podemos permitir que o fascismo e o racismo criem raízes nos estádios de futebol".
Têm uma filosofia positiva do futebol: é raro criticarem os árbitros, não arranjam guerras com os jogadores e respeitam os adversários. No dia do Real Madrid-Liverpool da final da Liga dos Campeões, fomos conhecer melhor as histórias de Carlo Ancelotti e Jürgen Klopp.
A SÁBADO conseguiu ter acesso a vasta informação do Ministério Público em que constam alguns dos maiores negócios do futebol português e até de figuras do futebol mundial, do presidente do Real Madrid a Mourinho, de Jorge Mendes a Luís Filipe Vieira.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
Escolhemos 16 momentos para contar a vida do guarda-redes espanhol, que brilhou durante 16 anos no Real Madrid e terminou no FC Porto uma carreira que contou com 1048 jogos e 24 troféus.
Renato protestou o seu papel de suplente e presidente do Bayern disse-lhe que "dificilmente jogará regularmente". Lille, onde joga José Fonte, poderá ser o destino.
Ex-treinador dos parisienses mostrou-se incrédulo com o resultado diante do Manchester United
Mantém-se a 13 pontos da Juventus
Gesto do galês motivou acesa discussão do treinador com Florentino Pérez
José Alberto Costa considerou este domingo que o FC Porto, ao contrário do confronto para a Taça das Taças de 1981/82, é favorito frente à Roma, nos oitavos de final da Liga dos Campeões