
A maior ZeroZero chegou a Belém
Comemoram-se dez anos sobre a abertura da primeira pizzaria ZeroZero no Príncipe Real, em Lisboa. E que melhor forma de celebrar, senão abrir outra, agora em Belém?
Comemoram-se dez anos sobre a abertura da primeira pizzaria ZeroZero no Príncipe Real, em Lisboa. E que melhor forma de celebrar, senão abrir outra, agora em Belém?
Se ainda não tem planos para a próxima sexta-feira, dia 14, fique com as nossas sugestões. Em Lisboa, no Porto ou em Lagos, não faltam restaurantes para festejar a data.
Trocaram presentes em modo amigo secreto, falaram sobre ter filhos e escolher candidatos presidenciais – e picaram-se. São adversários o resto do ano, mas a SÁBADO juntou-os em paz.
Pela televisão, ela viu dois homens feitos chorarem porque o treinador do clube do coração ia mudar de emprego.
Destinado a ocupar o trono de Inglaterra, o neto do rei Carlos III revelou a surpreendente carreira que tem em mente.
Chama-se Forest, Pizza & Coffee Culture e ocupa o antigo espaço de self-service do Vela Latina, clássico de Lisboa. Quer fazer a sua história com um forno a lenha e uma vista para a Torre de Belém.
Um dos maiores grupos de restauração de Lisboa, a cadeia de pizzarias Capricciosa, faz 18 anos. Ana Arié, diretora- -geral da marca, conta-nos o que vai mudar.
Agora, mais crescidos, sem os Blur a mandar-nos saltar, estávamos ali para falar de assuntos sérios e não tão sérios.
Começou a carreira aos 10 anos, na mesma altura em que experimentou o primeiro cigarro. Quer parar, mas o tabaco ajuda-a, tira-lhe “a ansiedade”. A atriz continua a encher salas, como a do Rivoli, no Porto. Em breve, voltará aos ecrãs da SIC numa nova novela.
Pizzas, pastas, bruschetas e risotos sem vestígios de proteína animal? O novo restaurante italiano de Lisboa é 100% vegan (e até vinhos sem álcool tem na carta).
Na semana em que se celebra o Dia Mundial da Pizza, visitámos uma fábrica, ficámos a conhecer o processo de confeção da massa e fizemos a nossa própria pizza. A conclusão? Nem todos as fazem bem, mas verdadeiramente mal ninguém as faz.
É com graffiti de comida que o artista Cibo limpa as ruas de Verona de linguagem de ódio, provocando a extrema-direita que agora volta ao Governo de Itália.
Vai participar na próxima novela da SIC. Nunca esteve mais de seis meses parada entre projetos, basta ler uma vez para decorar os textos e faz sestas – até na confusão dos estúdios. Também precisa de um chocolate diário, senão fica de mau humor.
O futuro rei de Inglaterra, que já veste fato e gravata, faz hoje nove anos. Foi divulgada a fotografia que marca o aniversário.
Ela parava, virava costas à bancada, e de pano de cozinha na palma da mão, dava mais um spoiler
O inverno vai longo, mas os restaurantes reinventam-se. Em Lisboa e no Porto, criam-se novos serviços e experiências e a criatividade não fica amarrada: há novos pratos, melhores para comer em casa