
Da ironia ao elenco: 5 razões para ver "O Senhor Paul"
O imobilismo, a resistência e o humor no silêncio de um homem que não sai de casa, para ver no Teatro Aberto, em Lisboa, a partir deste sábado, dia 20.
O imobilismo, a resistência e o humor no silêncio de um homem que não sai de casa, para ver no Teatro Aberto, em Lisboa, a partir deste sábado, dia 20.
Em Lisboa, Ana Moura é mestre de cerimónias de mais um Arraial Triste e há cinema para ver no Capitólio. No Grande Porto, há petiscos do Peru. E na Guarda, um festival de entrada livre.
Na Charneca e Fonte da Telha, em Setúbal ou na Caparica: viajámos à procura dos melhores petiscos junto à praia, nos arredores de Lisboa.
Grupo disse ter como objetivo interromper "a participação direta da Grã-Bretanha na prática de genocídios em todo o Médio Oriente".
O chef Bruno Santos, que chegou a preparar sobremesas para o Manchester United, quis prestar homenagem à avó e mãe, que foram queijadeiras, as mulheres que antes faziam a casquinha das queijadas de Sintra.
Só «os grandes estados de alma colectivos têm o poder de transformar uma má percepção em lenda.»
Entre novos restaurantes e pratos que provámos e nunca mais esquecemos, este é o nosso best-of gastronómico de 2024.
Em busca de um arquipélago para lá da banana e do bolo do caco, descobrimos um mundo de riqueza natural e cultural, da grandeza da matéria-prima a uma arte de bem comer que exala história e tradição.
Arguida foi acusada dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver. Crime ocorreu em agosto de 2023.
Banksy é conhecido pelas questões sociais, políticas e ambientais que transporta para a sua arte de rua em várias partes do mundo.
Aos 52 anos, Paulo Catarino vai competir pelo 34º clube diferente. Já jogou em todas as divisões, da I Liga ao campeonato do INATEL, e soma 317 golos. O próximo será dedicado ao neto bebé. A trabalhar num gabinete de apoio social, admite que agora já pouco corre. "Sou um rato de área".
O misterioso Banksy fez novas intervenções em vários bairros de Londres com cabras, elefantes e macacos.
À volta da vila onde os anos parecem não passar, há um alojamento que encontra beleza no minimalismo e novas propostas gastronómicas brotam à beira-mar.
Em Vila do Bispo, as aldeias de Pedralva e Burgau preservam a identidade da região. Fique a conhecê-las e saiba onde dormir e onde comer.
"Exumámos um conjunto de ossos humanos, de vários indivíduos, e de diferentes tipos de animais também, desde coelho, lebre, cabra e temos também duas hastes de veado, o que nos aponta para uma certa antiguidade", notou a arqueóloga Alexandra Figueiredo.
Bordados, jardins, parques, gastronomia, história e o legado de um artista plástico único. Nesta capital de distrito raiana, planos para uma escapadinha e um passeio de fim de semana não faltam.