
A SÁBADO é todos os dias: os riscos das cesarianas e Montenegro igual a Cavaco
A sua newsletter de terça-feira
A sua newsletter de terça-feira
O primeiro-ministro afirmou no programa de Guilherme Geirinhas consumir poucos órgãos de comunicação social - e preferir programa sobre "grandes catástrofes". Já Cavaco Silva criou esse mito sobre si em 1994.
Primeiro-ministro admitiu que preferia não viver no mesmo local onde trabalha.
Quase que parece que o sucesso que o coaching profissional tem granjeado junto de privados e de organizações arrelia algumas articulações na zona dos braços. Mas se esse crescimento é uma realidade, é porque para particulares e, muito em especial, para organizações, o coaching não é uma mentira, nem uma "patranha".
Catarina Gamboa, formada em Economia, tem 41 anos e sempre se movimentou na esfera de influência do PS de Lisboa. Empregou-se na consultora do ex-ministro socialista Augusto Mateus com a ajuda do pai, e foi militante da JS, onde conheceu Pedro Nuno Santos, de quem está noiva, e Duarte Cordeiro, de quem é amiga e chefe de gabinete. Carla Montenegro tem 50 anos e fez toda a sua carreira numa IPSS que trabalha em bairros desfavorecidos de Espinho. Tirou dois cursos superiores.
Este domingo, 208 mil eleitores foram votar antecipadamente e em mobilidade, mas muitos chegaram à mesa fazendo "um-dó-li-tá" no boletim de voto.
A imagem e o tom afável de Kilicdaroglu levaram a que lhe chamem o “Gandhi turco”. Mas o confronto eleitoral de dia 14 será duro. A campanha mete cebolas e religião.
Por causa de escândalos, o neto de Juan Carlos refugiou-se em Abu Dhabi, onde tem casa e emprego de luxo. Mas ele só pensa em voltar para Madrid.
As sondagens mostram a Iniciativa Liberal a crescer, mas o partido ainda está a tentar perceber como deixar de ser uma start-up. A escolha da sucessão a João Cotrim Figueiredo mostrou divisões, falhas na organização e uma discussão quase toda feita para dentro.
Da mais cruel experiência sociológica - como viver numa cela e ser privado de dormir - à demanda machista pela mulher ideal para o filho. Os reality shows estão à rédea solta.
Num país onde 12 mil pessoas foram detidas pelo crime de insultar o líder, mesmo assim, o AKP, o partido do poder, está em risco de perder a capital nas eleições locais de dia 31. A economia a derrapar deu gás à oposição, mas o medo que o regime sente fá-lo exibir alguns tique norte-coreanos.
Susana Ribeiro e Leonor Bessa empatadas no torneio feminino. José Dias na frente dos seniores
Recep Tayyip Erdogan que precisa de conseguir mais de 50% dos votos para evitar uma segunda volta.
Os turcos votaram em eleições antecipadas para escolher o presidente e os deputados, um dos escrutínios mais disputados desde que Erdogan chegou ao poder, em 2003.
A famosa revista norte-americana anunciou que escolheu a jovem de 20 anos, conhecida pelo seu Instagram, para protagonizar a edição especial de 2018
Treinador mantém a crença em chegar ao título