
Telemóvel Trump "100% feito nos EUA" terá partes feitas na China
A Organização Trump anunciou um telefone 100% americano que chegará ao mercado já em agosto. Mas primeiras versões usarão componentes vindos do estrangeiro.
A Organização Trump anunciou um telefone 100% americano que chegará ao mercado já em agosto. Mas primeiras versões usarão componentes vindos do estrangeiro.
O pedido da atriz deu entrada depois da equipa do ator ter pedido que fossem divulgados os registos médicos de Blake Lively, incluindo as notas da sua terapeuta, como parte da sua defesa contra as alegações de que causou "grave sofrimento emocional e dor, humilhação e constrangimento".
O programa da próxima edição do festival foi revelado esta quinta-feira e inclui concertos de Heart Trio, Darius Jones, Pat Thomas e Thumbscrew.
A estreia da cineasta portuguesa, altamente elogiada no Reino Unido, explora, através da história de uma emigrante portuguesa na Escócia, o isolamento e a alienação os dias de hoje.
Atriz foi encontrada morta no apartamento, em Nova Iorque.
Na primeira década do Instagram (2010-2020), uma jovem enganou o mundo fazendo-o crer de que com alimentação saudável tinha vencido um cancro. Como é que isso não daria uma série?
Ambas as partes têm-se digladiado nos meios de comunicação social e Baldoni até lançou um site com numerosas mensagens e documentos sobre o caso.
O ator e realizador recusa as acusações de assédio feitas por Blake Lively, e processou a atriz e o marido desta, Ryan Reynolds.
Meses após a estreia do filme “Isto acaba aqui", a atriz deu entrada com um processo civil em que acusava Baldoni de assédio e de uma campanha difamatória. Agora, ele acusa jornal que deu a história de difamação e Lively deu entrada com processo criminal.
Atriz diz ter sido alvo de um plano na imprensa e redes sociais para atingir a sua reputação e apresentou provas. Justin Baldoni contratou a mesma empresa de crises de relações públicas usada por Johnny Depp.
Em Braga, no Porto ou em Lisboa, há muito para ver e ouvir nos palcos durante este fim de semana prolongado: de jazz a Jorge Palma e Selma Uamusse.
Conhecido por papéis em filmes como "Nasce uma Estrela" ou a saga "Bade", o ator estava mais afastado dos olhares públicos desde 2017, devido a falhas de memória que começaram por ser associadas a Alzheimer.
A atriz norte-americana de 37 anos é a protagonista do filme adaptado dos bestsellers de Colleen Hoover. Tornou-se famosa na televisão e agora aposta no cinema – até foi produtora do filme.
Nas sugestões de fim de semana, confira os festivais de peso que decorrem por todo o País, e as estreias no cinema que não pode perder.