O momento em que a medalhada olímpica Sha'Carri Richardson é apanhada a conduzir em excesso de velocidade
Atleta foi detida por conduzir a 167 quilómetros por hora nos arredores de Orlando, no estado norte-americano da Florida.
Atleta foi detida por conduzir a 167 quilómetros por hora nos arredores de Orlando, no estado norte-americano da Florida.
Na verdade, brincar – especialmente sem a mediação de ecrãs – não é somente uma questão de lazer. O papel do brincar no desenvolvimento humano está amplamente demonstrado.
Compreender quem mente melhor, por que mente e como age quando está a mentir é essencial para qualquer pessoa que lide com negociação, liderança, vendas, relações pessoais ou tomada de decisão sob pressão.
Imagens mostram o momento em que Ares Masip, uma esquiadora espanhola, é surpreendida por uma avalanche no Pic de l’Hortell, em Andorra, enquanto praticava esqui com o seu cão, Cim.
Enquanto os cidadãos sabem o que move e o que pensa a extrema-direita, da esquerda obtém-se um “nim” em vários assuntos. Isso revela uma fraqueza que afasta mais do que os pormenores programáticos em causa.
As mulheres interromperam o espetáculo de um humorista, que foi acusado de violação.
Que tipo de sociedade estamos a construir quando recorremos aos tribunais para tentar proibir a apanhada?
O que fazer da nova variante da gripe - sobre a qual há avisos - e da ansiedade a mais com as atividades das crianças. E uma comédia romântica, não convencional, para descomprimir.
A psicóloga Laura Sanches diz à SÁBADO que o excesso de zelo pode ter consequências negativas no desenvolvimento das crianças.
Uma família tailandesa foi apanhada pelas recentes cheias que afetaram o país e acabou por se refugiar no telhado da habitação. Foram todos resgatados por um barco.
Os decisores políticos europeus continuam a ser ‘surpreendidos’ por acontecimentos e incerteza. Mais atividade prospetiva na Europa é certamente bem-vinda.
Organização criminosa ameaça empresa de eletricidade próxima de Belém, cidade que recebe o evento
Presidente brasileiro diz, ainda assim, que é necessário averiguar qualquer "tipo de falha ou se tem alguma coisa mais delicada da operação".
Mais de metade dos moradores do Rio de Janeiro consideram a operação que resultou na morte de mais de 120 pessoas um sucesso.
Grupo surgiu na década de 70 para combater a tortura nas prisões, mas acabou por se dedicar à venda de drogas. Atualmente fabricam até as suas próprias armas e têm drones capazes de lançar explosivos.
Não há comunicação entre a cúpula do partido e a campanha de Seguro, que carrega na narrativa apartidária. Alegado pacto de Carneiro com Santos Silva pode explicar resistência.