Presidenciais: Ramalho Eanes apoia Seguro com quem se identifica "no pensamento democrático"
O antigo Presidente da República destacou a importância da coesão da sociedade e a 'dignidade', num país 'onde ninguém fique para trás'.
O antigo Presidente da República destacou a importância da coesão da sociedade e a 'dignidade', num país 'onde ninguém fique para trás'.
Terá 75 minutos de duração, está marcado para as 20:30, com transmissão na RTP, SIC e TVI.
Seguro foi andando, como a tartaruga da lenda, até cruzar a meta para espanto das lebres. A vitória final está a um passo, mas depende dos votos da direita. Como consegui-los?
O antigo Presidente da República referiu os "problemas estruturais" do País, aliados à "fragmentação partidária" e a uma situação internacional instável, o que vai exigir um mandato mais difícil ao próximo Presidente.
O antigo Presidente da República votou esta tarde em Lisboa.
É a mesma data desde 1986, ano em que Mário Soares tomou posse como o 17.º Presidente da República.
A Europa fará de Delcy Rodrigues, orgulho engolido, a convidar os EUA para uma “agenda de cooperação”. Somos todos Delcy. Uma Delcy democrática, é certo, mas muito Delcy na postura.
Seguro conheceu a mulher na discoteca, Ventura no café perto da igreja e Marques Mendes na escola. Margarida, Dina e Sofia também podem chegar Belém.
Ex-líder do CDS, também conhecido por "Chicão", apoia o candidato presidencial Henrique Gouveia e Melo
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
As eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro, com a campanha a terminar no dia 16, para o habitual dia de reflexão na véspera do sufrágio.
Licenciou-se em Química, estudou Belas Artes, tornou-se astrólogo, fez milhares de mapas astrais, mas teve de parar. Dedicou-se à pintura, sem nunca abandonar a astrologia. Pelo 30.º ano consecutivo, acaba de publicar o guia astrológico para 2026.
Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.
Líder do Chega repisou nos temas de sempre. Almirante, muito mais à vontade em debates, assumiu posição sobre perda de nacionalidade
"A minha amizade com a família Mota remonta ao período em que o seu pai, Manuel António da Mota, regressou a Portugal", lembra.
Depois da parada militar na Praça do Comércio.