Seguro alerta que voto à sua esquerda "não conta" e pode ajudar a direita nas eleições
Candidato apoiado pelo PS diz que é o único capaz de derrotar André Ventura.
Candidato apoiado pelo PS diz que é o único capaz de derrotar André Ventura.
Henrique Gouveia e Melo está separado de Seguro por apenas 0,1 pontos percentuais. Logo atrás surge André Ventura.
Líder do Chega apoia intervenção dos Estados Unidos.
Doze badaladas, doze flexões. Foi assim que André Ventura, ao som de 'Eye of the Tiger', do filme Rocky, entrou no novo ano. O candidato às Presidenciais partilhou o vídeo nas redes sociais, frisando que é assim que se tem de entrar em 2026, "com muita força"...
O candidato do Chega considerou importante que se saiba, no caso de uma investigação criminal, qual a sua conclusão.
O partido apresentou no parlamento uma proposta anti-okupas e chamou para audição os antigos patrões de André Ventura numa consultora.
O também candidato presidencial Gouveia e Melo manifestou-se tranquilo sobre a investigação a ajustes diretos realizados na Marinha, afirmando que "quem não deve não teme", e declarou-se disponível para responder se for notificado.
Depois de ter sido 'obrigado' a retirar os cartazes sobre ciganos, André Ventura, líder do Chega e candidato presidencial, voltou a subir ao escadote, agora para colocar um novo, onde se pode ler "as minorias 'do costume' têm de cumprir a lei". E ainda pergunta, em jeito de desafio: "E assim, já pode ser?"
Almirante deixa recado a Marques Mendes e André Ventura, que vão estar na reunião agendada por Marcelo para 9 e janeiro.
Depois de ter anunciado que vai recorrer da ordem de retirada dos cartazes que visam a comunidade cigana, André Ventura, candidato presidencial apoiado pelo Chega e presidente do partido, subiu a um escadote e alterou um dos cartazes, conforme mostrou depois nas redes sociais.
O presidente do Chega diz que "está em causa a liberdade de expressão e de ação política".
O candidato à presidência da República acusou ainda a comunicação social de não questionar o secretário-geral do PS pelo advogado pedófilo que terá abusado pelo menos duas crianças no gabinete do Ministério da Justiça durante o Governo socialista de António Costa.
André Ventura disse que vai reunir com o partido e com a equipa jurídica “para analisar os efeitos da decisão e os prazos”.
Tribunal ordenou que o Chega retire os cartazes alusivos à comunidade cigana. Decisão não agradou André Ventura,
André Ventura apontou que, numa campanha eleitoral para as presidenciais existem apoios dos partidos, para quem os tem, mas também "donativos de pessoas individuais, até aos montantes que a lei prevê".
Homem tratar-se-á de um ex-combatente e terá garantido às autoridades que não pretendia agredir André Ventura e que até era militante do Chega.