
Eleições na Madeira. Afluência às urnas abaixo de 2019
A afluência dos eleitores às urnas nas eleições regionais da Madeira era de 39,9% até às 16 horas. Em 2019, foi de 40,79% até à mesma hora.
A afluência dos eleitores às urnas nas eleições regionais da Madeira era de 39,9% até às 16 horas. Em 2019, foi de 40,79% até à mesma hora.
"Acho que vai ser uma eleição com boa afluência às urnas, o que é positivo para todos, para o regime, para a democracia", considerou o cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP.
Vão ser usados, pela primeira vez numa eleição regional, "selos de segurança para garantir a segurança, o fecho e a selagem das urnas de voto que irão ser colocadas nas mesas de voto".
Dia 24 há eleições: recolhemos dados de pouco interesse político, mas que vai mesmo gostar de saber. Desde o candidato que berra na rua ao que falta aos debates (terá melhor que fazer).
Christine Baumgartner chegou a pedir ao ator cerca de 681 mil euros por mês para os seus três filhos, mas acabou por baixar o valor. Entretanto já recebeu 1,4 milhões de euros relativos ao acordo pré-nupcial.
"Mantêm-se as 13 candidaturas concorrentes às eleições validadas pelo Tribunal Judicial da Comarca da Madeira", afirmou o presidente da Comarca da Madeira.
Os sons descritos pela equipa não foram capturados devido ao equipamento de gravação não estar ligado.
Testes de ADN comprovam identidade do antigo líder do grupo Wagner. A bordo seguiam sete passageiros e três tripulantes.
O escritor, que foi advogado, já vendeu 300 milhões de livros – alguns, como "A Firma" ou "Dossier Pelicano", deram origem a filmes de grande sucesso. É democrata e luta contra a pena de morte.
O mapeamento do cromossoma Y apresentava grandes lacunas devido às suas repetições e sequências intermináveis de letras genéticas que dizem a mesma coisa.
China e Hong Kong já condenaram medida e restringiram importações de comida japonesa. Sul-coreanos começaram a correr aos supermercados à procura de sal marinho.
Degelo de glaciares deixa cada vez mais cadáveres expostos.
Tijolo que está agora exposto, num museu da Dinamarca, pertencia ao palácio do rei Assurnasirpal, no Iraque. As suas gravuras revelaram que data do ano de 879 a 869 a.C..
Fogo foi considerado o mais mortífero da história dos Estados Unidos, tendo sido confirmada a morte de pelo menos 114 pessoas.
Richard Beauvais e Eddy Ambrose viveram vidas diferentes. O primeiro teve uma infância difícil numa comunidade indígena, o outro foi educado por ucranianos.
A diretora do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses faz questão de continuar a trabalhar como perita. Integra o primeiro estudo forense de um Rei português, D. Dinis, e vê o seu trabalho como uma missão.