5
A febre dos dinossauros volta a atacar
12 de junhoPedro Marta Santos

A febre dos dinossauros volta a atacar

O novo Mundo Jurássico Domínio, em estreia esta semana, traz elementos que vêm do (já) clássico que Spielberg criou em 1993. Não admira: foi aí que a loucura começou.

O vírus que não veio dos macacos
04 de junhoLucília Galha

O vírus que não veio dos macacos

Apesar de não ser novo, nunca antes tinha havido um surto em Portugal, ou sequer na Europa. Desconhece-se como começou e pode nunca vir a saber-se, mas os casos devem continuar a aumentar. Os especialistas garantem que não será como a Covid-19. A SÁBADO falou com um dos 100 portugueses que já tiveram a doença.

A casa onde também vive o amor
15 de maioMárcia Sobral

A casa onde também vive o amor

Este domingo celebra-se o Dia Internacional das Famílias e a SÁBADO descobriu a história dos Rodrigues, que todos os dias são a prova viva de que as ligações familiares vão muito além do sangue.

Os nossos 18 anos

Procurámos que a SÁBADO se mantivesse um exemplo de diversidade temática e noticiosa, acessível a todos os públicos, nunca nos esquecendo da necessidade de, semanalmente, surpreender o leitor para manter a sua preferência.

A exigência da maioridade

A liberdade e a justiça social são fundamentais para continuarmos a merecer o chão que pisamos. Os nossos líderes têm de saber que lhes cabe dar o exemplo e estar à altura dos novos tempos. Aos 18 anos de vida, a SÁBADO fará o mesmo.

O gato-leopardo está na moda
01 de maioRaquel Lito

O gato-leopardo está na moda

Têm manchas e são ágeis, mas não vivem na savana. São os novos amigos de celebridades e modelos. Um criador português explica porquê.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana