Sábado – Pense por si

Vereadora Inês Drummond arguida no processo Tutti-Frutti

SÁBADO
SÁBADO 25 de junho de 2024 às 22:55
As mais lidas

Processo investiga suspeita de troca de favores políticos entre PS e PSD para criar listas em 2017.

A vereadora do PS na Câmara de Lisboa Inês Drummond é arguida no processo Tutti Frutti, que investiga a suspeita de troca de favores políticos entre PS e PSD para criar listas em 2017 e recebimento de vantagens financeiras.

Direitos Reservados

A notícia foi avançada pelojornal Público, e Inês Drummond confirmou a constituição como arguida ao jornal: "Sim, fui constituída arguida e disponibilizei-me de imediato para prestar declarações, o que fiz, entretanto."

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro