
O Valente Tutti Frutti na câmara de Lisboa
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
... mas só nas redes sociais. Os corvos voaram e a caravela partiu em nome da eficácia visual na internet.
O valor total de 988.579 euros inclui 511.687 euros de taxas municipais a isentar.
Uma semana depois da saída da acusação do Ministério Público, eles não estão dispostos (para já) a renunciar.
Em causa estará a necessidade do autarca se defender no processo. Segundo a CNN Portugal, Fernando Braamcamp será agora substituído por Pedro Jesus.
Depois de terem sido conhecidas as acusações do Ministério Público (MP) relativamente à Operação Tutti Frutti, que originaram 60 arguidos por corrupção, a vereadora do PS Inês Drummond renunciou esta quarta-feira ao mandato.
Inês Drummond, atual vereadora do PS, terá adulterado regras para beneficiar empresa de deputado do PSD. Ministério Público descreve o que aconteceu em quatro ajustes diretos num total de €269 mil.
Sindicatos de trabalhadores da higiene urbana marcaram uma greve geral nos dias 26 e 27 de dezembro e ao trabalho extraordinário entre o dia de Natal e a véspera de Ano Novo.
A proposta surgiu para antecipar o impacto das alterações ao Regime Jurídico da Exploração dos Estabelecimentos de Alojamento Local.
Empresa JCDecaux "não se tem portado bem", disse Carlos Moedas, e vai ter de "acarretar com esse custo".
Processo investiga suspeita de troca de favores políticos entre PS e PSD para criar listas em 2017.
Carlos Moedas diz que está “a fazer Lisboa”. O PS garante que é só show off e que está a viver da herança de obras deixadas por Fernando Medina. Fomos ver quem tem razão.
Os socialistas perderam o poder na capital e deu-se a saída em massa dos seus membros (efetivos e suplentes). Situação diferente do que aconteceu à oposição a Medina no mandato anterior
Lucília Gago adiantou que estão a ser investigadas as fugas de informação que motivaram as notícias esta semana sobre o caso. Questionada sobre se a revelação das escutas poderá pôr em causa a investigação, a procuradora-geral da República não se quis pronunciar.
Das 119 empresas públicas que investigámos, quase 50% têm administradores do PS. Bem-vindo ao grande jogo das nomeações, das gigantescas injeções de capital e das contas em falta há anos
Carlos Moedas disse que a proposta sobre um novo hotel na cidade que alegadamente terá ligações à empresária angolana Isabel dos Santos foi retirada e não volta a discussão.