A PSP revelou que os três homens, com 22, 26 e 31 anos, foram detidos por suspeita de terem sequestrado, ao início da noite de 4 de março, um jovem de 17 anos, em Odivelas.
Três homens foram detidos na quarta-feira, em Lisboa, por sequestro agravado e roubo com violência de um jovem de 17 anos, ocorrido em Odivelas em 04 de março, revelou hoje a PSP.
Numa nota, a PSP revelou que os três homens, com 22, 26 e 31 anos, foram detidos por suspeita de terem sequestrado, ao início da noite de 04 de março, um jovem de 17 anos, em Odivelas, no distrito de Lisboa.
O jovem foi obrigado a entrar numa viatura por vários suspeitos, sob ameaça de agressões físicas, tendo sido transportado para Lisboa, "onde o obrigaram a entrar numa arrecadação e aí, na presença de mais de dez pessoas, foi obrigado a desnudar-se, sendo agredido com recurso a murros e pontapés e ainda outros objetos", revelou a PSP.
"Os agressores voltaram depois a largar a vítima na cidade de Odivelas, não sem antes a desapossarem do seu telemóvel e uma bolsa com outros bens pessoais no seu interior", acrescentou a polícia.
A investigação da PSP conduziu a sete buscas domiciliárias e uma não domiciliária em Lisboa, durante as quais foram apreendidas 700 doses de haxixe, 26 doses de cocaína e uma viatura, além de "diversos objetos com potencial interesse investigatório".
Os detidos, todos com antecedentes criminais por crimes violentos e por tráfico de droga, e com penas de prisão efetivas, foram presentes a primeiro interrogatório criminal no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo dois deles ficado em prisão preventiva e o outro com termo de identidade e residência.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.