A circulação vai estar interrompida no viaduto sobre a Rotunda do Relógio da Avenida Marechal Gomes da Costa, Lisboa, durante a noite nos dias úteis e aos fins de semana, a partir de segunda-feira e até ao fim do ano.
A circulação vai estar interrompida no viaduto sobre a Rotunda do Relógio da Avenida Marechal Gomes da Costa, Lisboa, durante a noite nos dias úteis e aos fins de semana, a partir de segunda-feira e até ao fim do ano.
Em comunicado, a Câmara Municipal de Lisboa refere que o condicionamento deve-se a trabalhos de manutenção e conservação do viaduto sobre a Rotunda do Relógio, junto ao túnel Rotunda do Aeroporto/Relógio.
A autarquia adianta que "os trabalhos implicam a interrupção total da circulação" e irão decorrer a partir de 9 de novembro e até 30 de dezembro nos dias úteis entre as 22h e as 6h e aos fins de semana continuamente entre as 22h de sexta-feira e as 6h de segunda-feira.
Durante estes períodos, o trânsito será desviado para a Praça do Aeroporto/Rotunda do Relógio.
A polícia estará no local a coordenar as alterações à circulação e os desvios de trânsito, indica ainda a autarquia.
Trânsito no viaduto da Avenida Marechal Gomes da Costa em Lisboa condicionado até fim do ano
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.
Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."