Sábado – Pense por si

Trânsito na Calçada de Carriche em Lisboa reaberto após acidente

11 de março de 2020 às 21:22
As mais lidas

O acidente envolveu um veículo ligeiro e uma ambulância, o que provocou o corte de duas vias no sentido Odivelas-Lisboa, na freguesia lisboeta do Lumiar.

O trânsito na Calçada de Carriche, em Lisboa, foi reaberto pelas 20:50 de hoje, após um acidente que envolveu um veículo ligeiro e uma ambulância, provocando um ferido grave e dois ligeiros, avançou à agência Lusa a PSP.

De acordo com fonte dos PSP, as vítimas -- uma do veículo ligeiro e duas da ambulância - foram transportadas para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Inicialmente, o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa indicou que apenas havia registo de um ferido ligeiro, que teve de ser desencarcerado, mas a informação foi, entretanto, atualizada pela PSP.

O acidente envolveu um veículo ligeiro e uma ambulância, o que provocou o corte de duas vias no sentido Odivelas--Lisboa, na freguesia lisboeta do Lumiar.

As duas vias estiveram cortadas quase três horas, desde cerca das 18:00 às 20:50.

Segundo a informação do sítio da Internet da Autoridade Nacional de Emergência da Proteção Civil (ANEPC), o sinistro ocorreu pelas 17:50 e mobilizou 21 operacionais e oito veículos de socorro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.