Sábado – Pense por si

Tiroteio em bairro social da Lourinhã causa um ferido

Um homem foi atingido a tiro na sequência de um tiroteio ocorrido no domingo à noite num bairro social do concelho da Lourinhã, Lisboa.

Um homem foi atingido a tiro na sequência de um tiroteio ocorrido no domingo à noite num bairro social do concelho da Lourinhã, no distrito de Lisboa, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, o tiroteio entre dois homens deu-se ao início da noite de domingo, deixando em pânico os moradores do bairro social de Casal Novo.

Um dos homens foi atingido no tronco, junto à axila, e foi transportado directamente numa ambulância dos bombeiros da Lourinhã para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, apesar de não correr perigo de vida.

A GNR mobilizou para o bairro 12 militares no sentido de interceptar o agressor, mas este conseguiu fugir e não foi ainda localizado.

O tiroteio foi o culminar de uma discussão entre as mulheres de ambos, que começou nesse dia de manhã, adiantou a mesma fonte.

Além da GNR, estiveram no local uma ambulância dos bombeiros da Lourinhã e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.