A greve marcada para 31 de Outubro foi suspensa devido à apresentação de uma proposta do conselho de administração, mantendo-se a paragem prevista para 5 de Novembro.
A greve dos trabalhadores da área comercial da Soflusa, marcada para 31 de Outubro, foi suspensa devido à apresentação de uma proposta do conselho de administração, mantendo-se a paragem prevista para 5 de Novembro, informou esta terça-feira fonte sindical.
"A suspensão da greve para amanhã [31 de outubro] tem a ver com uma pré-proposta do conselho de administração, que vai ser apresentada amanhã [quarta-feira] em reunião com os sindicatos. Não sabemos ainda bem, mas tem a ver com aquilo que andamos a discutir sobre o Regulamento de Carreiras", disse hoje à agência Lusa Carlos Costa, da Fectrans -- Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações.
O mesmo responsável avançou que, por agora, mantém-se a greve marcada para dia 5 de Novembro, o que "está dependente dos resultados apresentados amanhã [quarta-feira]".
Segundo comunicado divulgado no 'site' da Fectrans, a greve parcial dos trabalhadores da área comercial da Soflusa, empresa responsável pelas ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa, visa reivindicar a valorização da carreira de agente comercial, a formação em novas aplicações a nível de bilheteira e a contratação de novos trabalhadores.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.