Sábado – Pense por si

Suspeito de balear mortalmente a filha em Ovar fica em liberdade

02 de janeiro de 2020 às 20:08
As mais lidas

O homem de 68 anos ficou em liberdade mediante apresentações periódicas às autoridades. Foi detido na noite de 31 de dezembro após ter baleado mortalmente a filha de 43 anos,

O homem de 68 anos detido por alegadamente ter baleado mortalmente a própria filha durante os festejos do Ano Novo, emOvar, ficou em liberdade mediante apresentações periódicas às autoridades, informou esta quinta-feira fonte policial.

Segundo a mesma fonte, o suspeito foi presente esta quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.

O homem, que está indiciado pelos crimes de homicídio e posse de arma proibida, foi detido após ter baleado mortalmente a filha de 43 anos, na noite de 31 de dezembro, pelas 21:00.

De acordo com a GNR, a mulher morreu vítima de um "disparo acidental" provocado pelo próprio pai.

Segundo a mesma fonte, o disparo feriu também o genro do suspeito que foi transportado para o hospital, com ferimentos numa orelha.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais