Sábado – Pense por si

Sócrates: Um processo judicial "sem prazos é um processo infame"

Cátia Andrea Costa 28 de julho de 2016 às 12:08

Antigo primeiro-ministro reagiu às declarações do director do DCIAP, que assumiu que os prazos para apresentar acusação podem não ser cumpridos. E foi mais longe. A detenção teve como objectivo impedir uma candidatura à Presidência da República, acusou

O antigo primeiro-ministro, José Sócrates, deu uma conferência de imprensa esta quinta-feira para esclarecer aquilo que considera ser uma tentativa de o colarem aos problemas da Portugal Telecom e para reagir à entrevista do director do DCIPA, Amadeu Guerra. "Não tenho nenhuma responsabilidade na desgraça empresarial que está a acontecer na Telecom", disse o principal arguido da Operação Marquês. Além disso, o antigo líder socialista voltou a defender que a Operação Marquês tinha apenas um objectivo: impedir a candidatura à Presidência da República.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.