Sábado – Pense por si

António Costa tentou abafar José Sócrates

Octávio Lousada Oliveira
Octávio Lousada Oliveira 28 de setembro de 2016 às 16:54

Direcção do PS pressionou Susana Amador para que o regresso do ex-primeiro-ministro às iniciativas do partido decorresse à porta fechada

A guerra surda que vinha a ser travada entre António Costa e José Sócrates atingiu outra dimensão. A direcção do PS, furiosa com o convite da deputada Susana Amador para o antigo primeiro-ministro falar na Universidade de Verão, fez o que pôde e pressionou a organizadora para fazer com que a intervenção do ex-primeiro-ministro decorresse à porta fechada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.