Sábado – Pense por si

Sismo de magnitude 3.5 registado em Rio Maior

IPMA registou um sismo de magnitude a cerca de 8 quilómetros do concelho do distrito de Santarém, pelas 22h08.

Um sismo de magnitude 3.5 na escala de Richter foi registado esta sexta-feira à noite perto de Rio Maior, no distrito de Santarém, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o instituto, o sismo foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente com epicentro a cerca de 8 km do concelho de Rio Maior, pelas 22h08.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?