Sábado – Pense por si

Sabe pela vida: campanha apela ao consumo em restaurantes e cafés

Raquel Lito
Raquel Lito 19 de junho de 2020 às 19:09

O sector está praticamente parado pela pandemia, mas o anúncio pretende mobilizar os consumidores. A ação começou esta sexta-feira, dia 19- pelo lado bom da vida, à mesa.

Saborear é o mote. "Sai um bife à casa, um cachorro quente. Isto sabe tão bem." É o que se ouve na campanhaSabe pela Vida, lançada esta sexta-feira (dia 19), para reanimar o consumo em restaurantes, cafés e hotéis nacionais. Para Jorge Tomás Henriques, presidente da FIPA (Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares, um dos promotores) a mensagem passa por ajudar a construir a saída - com as devidas precaucações. "Vencendo este medo que se instalou na sociedade e vai estar connosco durante muito tempo até que exista a tal vacina que possa mitigar a pandemia. Quisemos falar do prazer e da alegria de ser livre. Esta foi a nossa verdadeira motivação", diz à SÁBADO

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.