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Sabe pela vida: campanha apela ao consumo em restaurantes e cafés

Raquel Lito
Raquel Lito 19 de junho de 2020 às 19:09

O sector está praticamente parado pela pandemia, mas o anúncio pretende mobilizar os consumidores. A ação começou esta sexta-feira, dia 19- pelo lado bom da vida, à mesa.

Saborear é o mote. "Sai um bife à casa, um cachorro quente. Isto sabe tão bem." É o que se ouve na campanhaSabe pela Vida, lançada esta sexta-feira (dia 19), para reanimar o consumo em restaurantes, cafés e hotéis nacionais. Para Jorge Tomás Henriques, presidente da FIPA (Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares, um dos promotores) a mensagem passa por ajudar a construir a saída - com as devidas precaucações. "Vencendo este medo que se instalou na sociedade e vai estar connosco durante muito tempo até que exista a tal vacina que possa mitigar a pandemia. Quisemos falar do prazer e da alegria de ser livre. Esta foi a nossa verdadeira motivação", diz à SÁBADO

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